Os lobos o olhavam curioso, com sorrisos no rosto, alguns lhe diziam um "bem-vindo e um bom dia" enquanto caminhava ao lado de Etton e os outros o mostravam a vila rapidamente, dizendo que ele veria melhor cada lugar depois. Era estranho receber sorrisos de homens, não eram sorrisos como o que estava acostumado, eram diferentes e morriam ao colocarem seus olhos no líder da alcateia.
- Aqui é o pomar que falei. - Sydan disse pegando na mão do mais novo e o arrastando consigo.
John só teve tempo de reagir quando se notou quase dentro do pomar com o mais velho. Ele lhe mostrava as frutas da estação, como eram bonitas e dizia serem extremamente saborosas, o que de fato pareciam ser. Até pegou algumas pequenas e deu a ele e eram tão doces que pareciam até ter sido passadas no açúcar.
- Quando acabarmos aqui vou levá-lo para ver os anciões. - Etton avisou, enquanto observava seu pai mostrar o pomar a John e seu irmão aproveitar para roubar algumas frutas enquanto achava que ninguém olhava.
Sydan arrastou o mais novo consigo para um pouco adentro do pomar, mostrando-lhe uma fruta grande e vermelha, viu o olhar curioso e não resistiu a pegá-la e entregar a ele, estendo-lhe as mãos com a fruta vermelha em mãos.
- Eu posso...? - Perguntou receoso.
- Claro. - Respondeu sorrindo.
Ao morder o fruto e sentir sua doçura invadir-lhe a boca quase revirou os olhos de tamanho prazer, era delicioso. Sorriu para o mais velho enquanto comia o fruto. Sujava o rosto dele um pouco, devido ao suco que escorria da fruta. Comeu-a toda, observando depois as mãos sujas e concluindo que o rosto também deveria estar e sentir uma leve culpa, tinha tomado banho a muito pouco tempo para já estar tão sujo.
- Comi como uma criança... - Falou baixo, para si mesmo, se auto-repreendendo.
O beta riu baixinho e tirou um pano do bolso de seu longo vestido, bolso que John ficou surpreso de ver, não tinha notado.
- Aqui, se limpe. Logo você vai ver os anciões, tem que estar apresentável como estava antes. - Falou, estendendo-lhe o pano.
O ex-humano pegou-o nas mãos, limpou-as e em seguida o rosto, encarou o outro vendo seu olhar de aprovação e lhe devolveu o tecido. Etton que observava tudo foi até eles, adentrando o pomar e parando frente ao pai e o protegido.
- Vamos, se não vai ficar tarde. - Chamou o recém-lobo que apenas assentiu.
Sydan e os outros se despediram rapidamente e o ômega junto do alfa deixaram o pomar. Andando um ao lado do outro em silêncio para fora da vila. Dali John podia observar bem como o local era, as casas eram, na verdade, grandes cabanas, outras eram encostadas na montanha quando não dentro dela em cavernas. Ao menos agora compreendia porque parte do local que estava tinha partes de pedra.
- Nós vamos como lobos, é mais rápido. - O alfa disse, encarando o menor.
- Mas... E nossas roupas...? Seu pai e Aeni tiveram tanto trabalho para me ajudar. - Comentou, não queria desperdiçar o trabalho dos dois.
O mais alto olhou para o companheiro, o observando de cima abaixo todo arrumado e pensou consigo como seu pai ficaria bravo se o fizesse perder todo o trabalho que teve. Além do fato que não conseguiria ajudá-lo a se vestir. Soltou um suspiro e estendeu ao outro o braço.
- Pegue, nós vamos assim mesmo. Vai demorar um pouco mais, mas na volta voltaremos como lobo. - Explicou para ele.
O lábio do ex-humano se abriu e fechou como se fosse falar algo, um pouco de rubor tomou sua face, pegando no braço do outro que em seguida o juntou ao corpo trazendo John mais para perto consequentemente, que ruborizou mais, entretanto abriu um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wëllef
Loup-garouO mundo sempre foi diferente aos olhos de John, ele nunca entendeu bem como as pessoas agiam ou deixavam de agir, como se aquele mundo não fosse dele. Após um ato de bravura e loucura sua, ele acabou descobrindo que aquele realmente não era seu mund...