Eu ia dar oi, pedir desculpa pelo atraso, mesmo que tenha sido dois dias de novo, mas a verdade é eu: eu to morrendo de sono e são três da tarde.
Não madruguem escrevendo capítulos, vão acabar no dia seguinte com saudade da cama de vocês como eu to agora da minha.
Eu revisei o capítulo, mas eu acho que alguns erros escaparam e vou revisar melhor quando eu estiver mais acordada, me perdoem os erros.
O próximo capítulo sai dia 28.
---------
Etton acordou assustado, ouvindo barulhos vindo de fora da casa, olhou para o lado procurando John e não o viu ali, dando falta também de uma das peles que costumam usar para se cobrir. Ouviu novamente o mesmo barulho, parecia alguém vomitando. Levantou-se apressado, se enrolou em uma das peles para esconder a nudez e foi até a porta, notando que já estava aberta, quando botou a cabeça para fora da casa, viu, virado para a direção oposta da porta, seu esposo e logo em seguida ouviu mais uma vez o barulho de vomito.
— Oh... John... — O alfa se aproximou do ômega, colocou a mão em suas costas fazendo um leve carinho.
O lobo negro limpou os lábios no braço, se virando para encarar seu marido. O lobo prateado engoliu em seco vendo o amado naquele estado. E sem que ele pudesse ter a oportunidade de negar, o pegou nos braços, vendo que estava um tanto fraco, além da face pálida.
— Etton... É melhor não. — Pediu com a voz cansada. — Ainda não acabou. — Finalizou um tanto choroso.
O alfa tinha que admitir que estava surpreso, podia ver claramente que John tinha botado para fora provavelmente tudo que tinha comido no dia anterior.
— Eu pego algo para você vomitar dentro de casa. Vou te colocar na cama e ir chamar Mery. — Tinha o tom de voz preocupado, deu um beijo na testa do esposo, tentando acalmá-lo.
O ômega pensou em falar que não precisavam chamar o curandeiro, John tinha plena certeza do motivo que estava vomitando, principalmente porque além do enjoo fortíssimo que sentia, seu olfato estava mais aguçado do que jamais fora antes, cheiros que normalmente sentia pareciam gritar de tão forte que estavam.
Etton entrou rapidamente em sua casa, deitou John na cama, o cobriu e procurou qualquer coisa em que ele pudesse vomitar caso precisasse. Achou por sorte um vaso vazio onde não guardavam nada, não era a melhor opção, mas era o que tinham, deixou-o perto do esposo e o encarou mais uma vez enquanto ia para o baú pegar alguma roupa.
— Se precisar vomitar use o vaso e fique na cama, eu vou trazer Mery o mais rápido possível. — Falou preocupado, dando uma última olhada naqueles olhos lilases enquanto se vestia apressadamente.
— Etton — chamou-o um pouco fraco —, você e eu sabemos o que é.
O alfa parou, focando mais uma vez o ômega. Ele sabia do que o esposo falava, mas isso não diminuía sua preocupação quando via o mais novo tão pálido.
— Deixe Mery confirmar se é uma gravidez ou não, você está muito pálido e vomitou muito, então espere aqui que logo eu volto. — Soou autoritário, mas carregava seu olhar de preocupação na face.
O lobo negro concordou com a cabeça. O lobo prateado se aproximou dele, deu-lhe um beijo na testa, fez uma leve caricia em sua bochecha e saiu de casa apressado, quase correndo. Seria muito mais rápido chegar no lugar como lobo, mas poderia alarmar todos os membros da alcateia sem motivo nenhum.
Mery estava separando algumas ervas, enquanto passava a seu aprendiz alguns ensinamentos. Tinha estranhado que John não tinha vindo hoje vê-lo para treinar, além de continuarem os estudos das ervas que John tinha conhecimento, entretanto não tinha visto Etton também, nem de manhã, nem agora de tarde, provavelmente tinham tirado um tempo para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wëllef
Hombres LoboO mundo sempre foi diferente aos olhos de John, ele nunca entendeu bem como as pessoas agiam ou deixavam de agir, como se aquele mundo não fosse dele. Após um ato de bravura e loucura sua, ele acabou descobrindo que aquele realmente não era seu mund...