Capítulo 14

1.4K 167 14
                                    


Promessa é divida, não é mesmo?

O próximo cap vem dia 19 desse mês, mas por enquanto eu espero que vcs gostem desse ;3

Muita gente pediu o desenvolvimento de Jyne e Anhri e isso começou nesse cap, espero que seja do agrado.


~~~~~

 Etton sentou-se ao lado de John com a face séria, estavam rodeados de anciões, e nenhum deles tinha uma feição muito agradável. Remy, o ancião que até pouco estava a sós com o ômega, pegou o celular que antes se encontrava com o lobo negro e colocou no meio de todos, que observavam o aparelho como se ele fosse de outro mundo, o que para eles, de fato era.

— Um lobo nos trouxe esse negócio humano ontem, estava no nosso território perto do sudoeste, infelizmente o lobo responsável pelo reconhecimento de coisas humanas está fora no momento, então recorremos ao esposo do líder do norte — Remy falou, encarando o lobo negro. —, nossa única opção no momento. E o motivo de estar aqui ainda. Precisamos saber se sabe algo sobre esses acampamentos humanos.

John ignorou os olhares firmes dos anciões o julgando que esperavam por uma resposta, sentiu a mão se Etton em seu ombro, como uma forma de apoio, o encarou rapidamente de canto de olho e depois voltou sua atenção ao ancião que falava consigo até a pouco.

— Eu não sei nada sobre acampamentos humanos, só o que a menina disse, o mesmo que vocês sabem. — Respondeu.

— Não via casos de humanos entrando na floresta ou entrava no nosso território quando era humano?

O ômega negou com a cabeça.

— Mas você foi encontrado dentro do nosso território, não? — Um ancião questionou.

Olhares bravos e desconfiados foram dirigidos a John, que encolheu os ombros, a verdade é que nunca soube exatamente onde era o território dos lobos ou não, ele só gostava de pegar frutas que ficavam perto de sua casa, não tinha conseguido planta-las perto de sua antiga casa, pois não sabia como e isso fazia que fosse sempre buscar elas.

— O acidente com o urso foi perto do limite do nosso território, segundo o que me foi passado, John surgiu depois do ataque do urso ter começado. Se ele tivesse invadido nosso território quando humano antes, ele não estaria vivo agora. — Etton falou, sério.

Os anciões se encararam, sabiam que o líder do norte tinha motivos para mentir por seu esposo, entretanto, sabiam muito bem o quanto ele não gostava de humanos, ou fazia parecer, e que o mínimo motivo teria o feito deixar o ômega morrer enquanto ainda era humano. O clima amenizou e John sentiu-se aliviado.

— Entendemos, mas... Esse negócio — Remy apontou para o celular —, você disse que eles podem nos achar, se botarmos fogo eles ainda vão poder?

Os olhos lilases se arregalaram, se John bem sabia, aquilo era perigosíssimo.

— Não, não pode botar fogo, pode explodir e machucar muito. Tem algum humano que possa receber o celular? — Sugeriu.

— Os guardas florestais talvez. —Etton respondeu.

Remy encarou o celular, depois o ômega e moveu a cabeça positivamente.

— Mas eles ainda vão nos achar se entregarmos, segundo o que você disse. — Um ancião disse.

John ficou em silencio por alguns segundos, se o celular estava sendo rastreado, eles provavelmente veriam que ele foi levado para fora do território e aquilo era um problema. O ômega encarou o aparelho um pouco, até pensar em algo. Eles não poderiam botar fogo, mas nada os impedia de quebrar com uma pedra.

WëllefOnde histórias criam vida. Descubra agora