Eu não quero tomar muito de vocês aqui, então eu vou falar coisas simples aqui:
Bem, aqui tá o capítulo 20, eu espero que ele esteja revisado quando eu postar, pq eu to fazendo as notas antes de revisar ele, quem sabe ele não aumenta um pouco nisso também.
Mas bem, ai tá o capítulo e se tudo der certo, dia 25 eu volto com o capítulo 21.
Mas eu já aviso que as notas finais vão ser bem gordas.
------------------------
Jyne bateu na porta de John, segurava os bolinhos numa cesta, mas seu coração ainda batia forte com o beijo de poucas horas atrás, ainda conseguia sentir o gosto dos lábios de Anhri na boca e não sabia como lidar com a excitação que o alfa vermelho tinha provocado em seu corpo.Enquanto o loiro estava absorto em seus pensamentos, não reparou que Etton tinha aberto a porta e o estava encarando com uma sobrancelha erguida.
— Jyne? — Etton o chamou.
O ômega loiro deu um pequeno salto, encarou o líder da alcateia e sorriu sem graça, não esperando aquilo.
— É... Eu er... — Apertou um pouco a cesta nas mãos, olhou para ela e voltou a encarar o alfa em seguida. — Eu trouxe os bolinhos para o John, Sydan me pediu para entregar.
O lobo prateado saiu da frente da porta, dando passagem para o lobo loiro, que sentiu-se aliviado ao ver John na cama, sorrindo para si.
Jyne esperava encontrar um John acabado e de cabelos bagunçados, mas a única surpresa que teve, foi o quão pálido ele estava e os cabelos negros estarem completamente soltos. O ômega negro sorria, um tanto aliviado que os bolinhos tinham chego, mesmo que o cheiro deles não fosse convidativo, mas o que realmente estava chamando a atenção do esposo do líder, era o cheiro em Jyne. Jonh conhecia muito bem o cheiro do amigo e com o olfato no momento tão apurado, podia sentir muito bem o cheiro de Anrhi misturado ao dele.
— Sydan me pediu para trazer os bolinhos, eu fiquei sabendo e... Eu sinto muito. — O loiro falou, se aproximando da cama onde o ex-humano estava sentado.
Etton encarou a cena enquanto fechava a porta, estranhando o sorriso que estava nos lábios do esposo. Ele estava tranquilo até o loiro chegar, mas aquele sorriso não era o que esperava, parecia... Um tanto malicioso. E o lobo prateado pode ver que era claramente para Jyne. O alfa se aproximou um pouco, tentando entender o que estava acontecendo, até seu nariz informa-lo, numa intensidade muito menor, o que seu esposo tinha percebido.
Jyne estava realmente com o cheiro de um alfa no corpo.
John manteve o sorriso largo, pegou um dos bolinhos e mordeu, não gostando nem um pouco do sabor, mas ignorando agora a sua condição para se concentrar no amigo, precisava tirar um pouco o fato que teria filhotes da cabeça.
— Eu agradeço Jyne. — John falou, vendo a feição de dúvida na face do amigo. —Mas me diga... Como estão as coisas com Anhri? — O sorriso largo aumentou.
O líder da alcateia que estava atrás deles, arregalou os olhos em surpresa e depois encarou o ômega loiro, agradecendo que ele estava de costas, mas quase fora denunciado quando seu esposo soltou um pequeno riso enquanto comia. E Etton não sabia se era por sua cara de surpresa, ou pela cara de espanto que o loiro provavelmente fazia.
— Normais. — O ômega loiro respondeu enquanto as bochechas coravam de leve.
— Vocês conversaram? — John perguntou, ainda com o sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wëllef
WerewolfO mundo sempre foi diferente aos olhos de John, ele nunca entendeu bem como as pessoas agiam ou deixavam de agir, como se aquele mundo não fosse dele. Após um ato de bravura e loucura sua, ele acabou descobrindo que aquele realmente não era seu mund...