Capítulo 31

1.8K 127 25
                                    


John se espreguiçou com calma enquanto sentia a água tomar seu corpo, depois de quase quatro dias na sua forma de lobo, aproveitar um pouco as coisas na sua outra forma era relaxante. Estava passando os últimos dias parte na forma de lobo e parte na forma humana por causa dos seus filhotes.

Sabia que Mery vinha hoje e Jyne também, além de Sydan. Tudo porque era o momento de levar seus pequenos filhotes até os anciões, apresenta-los aos ancestrais deles para fazer parte desse enorme ciclo que John ainda estranhava as vezes. Respirou fundo, se afundando um pouco na água, deixando apenas a cabeça para fora. Seus filhotes estavam dormindo, podia aproveitar um pouco.

Não queria leva-los tão novos, mas sabia que falaria com os anciões passivos, então o tranquilizava, não queria de maneira nenhuma pisar novamente no meio dos anciões ativos e muito menos com seus filhotes no colo.

Tinha sido a primeira coisa que tinha feito, quando pode voltar a sua forma humana, avisar Etton que não queria ver os anciões ativos e muito menos ir em reuniões tão cedo, antes mesmo de decidirem os outros nomes dos filhotes. Que John e Etton gostaram mais tempo do que tinha imaginado. Eiffen tinha sido fácil, mas os outros três, pelos deuses.

O filhote manchado entre preto e prata ficou como Manae, e John só conseguia admirar a linda mancha preta em volta do olho de seu filhote. O maior e todo negro como John foi o mais difícil para decidir, pensaram em Rem e Toge, mas no final ficaram com Veky. E o ultimo, quase completamente prateado se não fosse a ponta preta na cauda, nomearam Sundara.

John se perguntou um pouco porquê seus filhotes eram mais manchados do que costumava ver por aí, e como se Mery tivesse ouvido seus pensamentos, ouviu duas batidas na porta de seu banheiro. Saiu da água, cobriu o corpo com uma espécie de roupão e abriu a porta, vendo o ômega mais velho o encarar.

— John? Tinha batido na porta, mas ninguém me atendeu, pelo menos não acordei seus filhotes. — Mery disse aliviado, entretanto com o semblante cansado.

— Ah — John olhou para seus filhotes e depois para o outro ômega —, eles têm começado a dormir cada vez menos, então é realmente sorte. — Falou um pouco risonho, mas com a voz exausta de um pai de primeira viagem.

— Vá se arrumar, Jyne deve chegar mais tarde, vou aproveitar e dar uma olhada nesses filhotes, ver como eles estão.

O lobo negro assentiu com a cabeça enquanto o mais velho foi na direção das peles onde o casal de líderes dorme, vendo os quatro filhotinhos ali largados, dormindo amontoados, um deles com a cara sobre o outro, e a ponta da pequena língua para fora. Mery riu para si enquanto os analisava de longe, se tocá-los, seu cheiro poderia acordar os quatro.

As vezes quando olhava para filhotes pensava em quanto seus pais, quando vivos, tinham pedido a ele que desse netos a eles, e Mery não se arrependia um único dia de ter negado isso a seus pais, gostava de sua vida de curandeiro e com Tir, que seus pais também não tinham gostado muito, mas o ômega mais velho nunca deixou seus pais controlarem as escolhas de sua vida.

— Pronto. — John falou, enquanto começava a amarrar partes de sua roupa, mas ao menos não mais de roupão.

Mery se virou para o ômega mais novo.

— Como tem se sentido depois do parto?

— Bem, cansado, mas bem. Inclusive, sabe me dizer por quê eles têm essa pelagem diferente dos outros? — Perguntou, enquanto se aproximava dos filhotes ainda dormindo.

Mery soltou um pequeno riso, observando um pouco os pequenos que dormiam.

— É bem comum na verdade, a pelagem deles só vai se acertar mais para frente, talvez eles fiquem com as manchinhas, talvez não. Não precisa se preocupar. — Se levantou, para se aproximar de John. — Vamos, deixa eu te ajudar.

WëllefOnde histórias criam vida. Descubra agora