Oi! Eu sei que faz tempo que eu não volto e alguns de vocês acharam que eu tinha abandonado a história, mas gostaria de dizer que tá tudo bem, eu só fiquei MUITO atarefada nesses últimos meses. Mas eu voltei com capítulo!
-------
John sentiu algo em sua barriga, leves sucções, as vezes um pouco mais forte, estranhou um pouco, mas logo sentiu seus pelos e a cabeça sobre algo macio. Por que estava em sua forma de lobo? Não se lembrava de já ter dormido nela antes, era estranho acordar e não sentir seu longo cabelo em sua pele.Abriu os olhos devagar, tentando entender o que estava acontecendo. Estava sob uma espécie de ninho, não era a distribuição que as peles costumavam ter, parecia mais aconchegante que antes. Olhou na direção da própria barriga e viu ali seus quatro filhotes que estava amamentando. Soltou um som aliviado, mesmo que inesperado para um lobo e viu que poderia voltar a descansar. Eram só seus quatro filhotes, nada demais.
Quando a realização veio ao ômega, seus olhos se abriram rapidamente, chocados. Tinha tido quatro filhotes! Isso era insano, não sabia nem como ia cuidar de um e tinha tido quatro?! Não se lembrava nem de quanto tempo seu parto tinha demorado, tudo parecia um borrão em sua cabeça, não se lembrava nem da dor.
Viu os quatro filhotes sugando calmamente suas tetas cheias de leite e começou a respirar fundo, tentando se acalmar. O que tinha acontecido depois que tinha dormido? Estava em sua casa ainda, mas as peles claramente estavam em uma posição diferente, além da falta de Etton, sentia o cheiro dele na casa, mas não via o marido.
Iria se transformar de volta quando os filhotes acabassem de se alimentar e iria atrás do marido ou de qualquer um que pudesse acalma-lo quanto ao fato que teria que aprender a cuidar de quatro filhotes, os filhotes mais lindo de toda alcateia que John tinha vontade de lamber até estarem todos ajeitadinhos, mas ainda sim, quatro filhotes.
Antes que o lobo negro pudesse se perder mais ainda dentro da própria cabeça, ouviu um de seus filhotes soltar um pequeno barulho, como um arroto depois de se alimentar. Sendo seguido pelos irmãos, começando a se mover pelo ninho, desajeitados, sem ver para onde vão, e procurando conforto no corpo de John, se aninhando com ele quando achavam alguma parte do pelo negro. Exceto um dos filhotes que quase saiu do espaço seguro, mas foi rápido o suficiente para pegá-lo com a boca e colocá-lo do lado dos irmãos.
Era novo, estranho, mas parecia certo, sentiu a moleza de seu pequeno filhote na boca, como era delicado e como precisava de si naquele momento, isso trouxe uma estranha paz para o lobo, que se estivesse em sua outra forma, estaria sorrindo.
Mal ouviu o barulho da porta, sendo surpreendido ao ver Etton surgindo a sua frente, com uma cesta com frutas e comidas, a roupa mais simples do que costumava usar e a trança que tanto costumava usar, mais frouxa, como se tivesse sido feita às pressas.
— John! — O alfa sorriu, fechando a porta atrás de si e indo até seu esposo. — Eu estava preocupado, Mery disse que você perdeu muito sangue, dormiu quase um dia inteiro e eu fiquei realmente assustado de te perder.
O alfa começou a tirar algumas frutas da cesta, separando uma e pegando, na própria cesta, uma faca para cortá-la e dar pedaços para John, que só percebeu com quanto fome estava quando sentiu o gosto doce na boca.
— Eu sei que você provavelmente quer conversar, principalmente sobre, bem, nossos quatro filhotes. Mas Mery disse que você precisa ficar de repouso, nessa forma, por pelo menos três dias. — Explicou, enquanto cortava mais pedaços para dar ao esposo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wëllef
WerewolfO mundo sempre foi diferente aos olhos de John, ele nunca entendeu bem como as pessoas agiam ou deixavam de agir, como se aquele mundo não fosse dele. Após um ato de bravura e loucura sua, ele acabou descobrindo que aquele realmente não era seu mund...