Já tinham passados quinze dias e Viki tinha que entregar o livro na Biblioteca Municipal. Ela queria ter aquele livro mas não sabia onde o comprar. Cada vez estava mais interessada em ler as partes que iam sendo publicadas e havia sempre novidades. Nem a televisão a tornava tão viciada como aquele livro, porque ele era mágico e porque falava dela e da sua vida passada, presente e....: - O futuro, o que mais me assusta, saber o que me espera. Sinto falta do Oliver. Daqui a duas semanas faço 18 anos e não sei o que vai ser de mim? Tenho que ir embora do Orfanato e arranjar um quartinho barato para poder sobreviver...
Entretanto, no mundo celestial....
Angel ouvia a sua filha a lamentar-se e o seu coração apertou de desejo de a ver e a trazer para o mundo celestial, mas ela ainda não estava pronta para isso: - Oliver, vem cá! Chamou-o directamente de uma forma muito autoritária.
Em segundos Oliver estava à sua frente: - Sim, Senhor Supremo Angel. Que me quereis?
- Eu quero que a Vitória seja preparada para vir para junto de mim. Neste momento não me convém ir à Terra por razões obvias....há sempre um tornado...
- Mas ela ainda tem apenas 17 anos...
- Sim, está perto dos 18 anos. Está descansado...ela não vai morrer se é isso que te aflige.Ela já deu provas que suporta fisicamente estar no mundo celestial...
- Desculpe interromper mas a Viki não conhece nada no mundo celestial e ela é muito sensivel...pode ter um colapso. Há que ter cuidado com a saúde dela, aliás...eu ainda não sei se alguma vez ela foi examinda por médicos.
- Não, não foi e ainda bem. Iriam descobrir que ela não é igual aos outros. Eu não gosto que a trate por Viki...ela é a minha herdeira e deverá ser tratada por menina Vitória.
- Claro...não foi minha intenção ofender ninguèm.
- Eu sei, mas o Oliver já "pousou" na minha filha, pensas que eu não sei?
- Eu...apenas...nem sei como....demos as mãos e eu por incrivel que pareça senti-a.
- Sim e também sentiste os lábios dela. ELA É MINHA, ouviste? Nunca mais lhe tocas...deixas de ser anjo e vais para a beira dos teus paizinhos, ok?
- Nunca tal foi minha intenção...
- Não me mintas...eu sei que lhe deste dois beijos. Ela era pura....como pudeste fazer tal?
- Tão pura quanto eu, foram os nossos primeiros beijos e eu senti-os e ela também. Não é maravilhoso?
- O amor é sim maravilhoso e não ponhas essa cara de apaixonado...tu não tens direito nenhum sobre ela.
- Porquê? Por acaso sou um ser inferior...eu sou um Anjo da Guarda da Comunidade dos Saints, aliás, sou eu que a comando.
- Não me tentes enfrentar de nenhuma maneira e muito menos metendo a minha filha no meio.
- Acredite...eu nunca, mas nunca faria mal à Viki!
- Vitória, já lhe disse...VITÓRIA...Vá-se embora...ela chama por si, não a ouve...até parece que não tem mais ninguém. A revolta de Angel, eram puros ciúmes de pai cuja atenção da filha apenas estava virada para o anjo Oliver. E resolve ir em frente com o seu intuito: - Anjo Frank, chame o meus fieis anjos. Eu quero que eles vão buscar a Vitória para aqui, já tenho aposentos para ela.
Preocupado, o anjo Frank perguntou: - E sabe se a sua menina aguenta estar aqui, no mundo celestial?Viva?E por quanto tempo? Já lhe fizeram testes?
- Deixe-se de perguntas inuteis! Quer saber, ainda não! Arranja maneira de alguém, da enfermaria do Orfanto a mandar a uma Clinica Privada da nossa confiança e ela irá fazer testes clinicos...agora vou saber qual é o segredo dela...porque aqueles poderes...porque é que ela é tão, tão saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels on Earth
Любовные романыViki é uma jovem órfã que não sabe que é meia humana e meio anjo....Ela vai ser uma das escolhidas para ser protegida pelo Anjo da Guarda Oliver Saint. Os Saints são uma das comunidade de anjos que protege a cidade de New Jersey, onde vive Viki, e...