2.º Capitulo - O segredo de Angel

877 52 6
                                    

As várias comunidades de anjos não entendiam porque Angel tinha criado esta ideia de anjos tão jovens que acabavam por ajudar tão pouco tempo os seus protegidos...afinal eles não os conseguiam salvar aos 20 anos....só conseguiam que os mesmos sobrevivessem até essa idade....

Oliver estava demasiado revoltado pela sua protegida Viki ír ter tão poucos anos de vida para ser protegida...ela merecia ser feliz....se ele estivesse vivo...ele sabia como a fazer feliz.  Outro anjo, dos Saints, aproximou-se dele e disse-lhe: - Há quem já saiba o Segredo do Angel....

- Diz-me...temos que saber... A sua ansiedade aumentava...mais perto estava a possibilidade de ajudar os protegidos.

- Angel teve um filho na terra, fruto de uma relação com uma mulher ainda viva. Não me perguntes como tiveram o caso amoroso e como foi possivel terem concebido um filho...ele era meio humano, meio anjo. A sua vida não era perfeita, porque teve sempre problemas de sáude...havia incompatibilidades de sangue ou mais alguma coisa...e ele acabou por morrer aos 20 anos de idade...só que não se tornou num anjo....morreu como um normal humano e foi sepultado no cemitério de New Jersey.

- Aqui, onde está a nossa comunidade? Quem é a mãe?

- Não vais acreditar a coincidência...era a mãe da Viki, a tua protegida.

- Então a Viki teve um meio-irmão por parte da mãe sem nada saber...

- A mãe de Viki era muito nova quando teve o filho deles e este morreu antes de ela nascer.

- Isto não faz muito sentido...Achas que o Angel sabe disso? Se ele descobrir que Viki é filha de....

- Ela já sabe....só que desta vez ele vai proteger a Viki.

- Porquê...não é filha dele! ...Ou é?

- Não posso falar...o Angel tem ouvidos em todo o lado....vou-me embora.

Oliver: - Esperaaaaaa....!

No Orfanato.....

Viki estava entusiasmada com a leitura do livro " Angels on Earth" - Contava a história de uma comunidade de anjos que iria salvar a Terra da destruição maciça dos jovens por um cruel Chefe que vivia da angustia de ter perdido um filho e como tal todos deviam morrer.....Angel era o Supremo Chefe dos Anjos do planeta Terra e criou várias comunidades de anjos, todos jovens até aos 20 anos, do género feminino e masculino. O trabalho destes anjos era seguir os escolhidos de Angel, aqueles jovens que desde cedo tinham tido uma vida dificil e com problemas e no momento que eram escolhidos, seja qual fosse a sua idade, passavam a ser protegidos por anjos, no entanto quando fizessem 20 anos morriam e tornavam-se anjos. Angel recrutava assim o seu "exercito" de anjos....jovens...bonitos e infelizes. - Viki achava a história demasiado triste e colocou o livro de lado...em cima da cama. De repente, um ar de jasmim sopra da janela e desvia o seu olhar para o exterior e quando se vira para a cama, o livro estava aberto, no capitulo intitulado "Viki". Uma tal coincidência chamou-a a atenção e ela pegou novamente no livro para ler e a jovem retratada era ela...como era possível...quem me conhece para falar de mim ...quem é este escritor....Oliver Saint?

(O livro de Oliver não estava completo ....só que Viki não sabia. À medida que Oliver sabia de mais coisas acrescentava à história e precisava de saber se Viki era filha ou não de Angel....e se sim, deveria ser escrita logo que possivel no livro.)

Viki reparou que o livro parecia mais grosso, com mais páginas, como se alguém o tivesse aumentado. Estranho! Há coisas aqui que nem o psicologo do Orfanato vai saber explicar... E dirigiu-se ao consultório do Dr. Rafael Santoro: - Dr. , preciso de falar consigo, com urgência...

Angels on EarthOnde histórias criam vida. Descubra agora