- Acorda Oliver...Ai meus Deus...será que o matei?
Anna aproximou-se de Oliver: - Não menina, ele sempre esteve morto....Ele viro anjo novamente!
- Eu não quis dizer isso. Eu vou ser castigada por Deus tal como meu pai. Eu não posso testar os meus poderes que são os poderes de Deus como ressuscitar uma pessoa....O que eu fui fazer....
- Não se atormente....Vista qualquer coisa....os seus berros podem despertar a vizinhança. Não se apercebe, mas tem mais decibéis que um comboio a apitar.
Viki estava desorientada apesar de perceber que Oliver estava a recuperar os sentidos: - Oliver, meu amor, como te sentes? Anna deixa-nos a sós.
- Sim menina.
Oliver tentava-se levantar: - Levei com um camião em cima?
- Não....foi a tua morte! Estás outra vez como anjo....
- Menos mal! Viki, adorei a experiência de estar vivo mas o melhor de tudo foi o nosso amor. Obrigado por me escolheres, sinto-me um privilegiado. Afinal recebi a minha recompensa depois de morto mas estou muito feliz.
- Deves ter a felicidade que o meu pai teve quando amou a minha mãe só que ele estava morto. Eu dei-te vida para ambos sentirmos tudo na plenitude. Se continuasses anjo também sentirias, mas não era a mesma coisa....Ainda bem que estás acordado. Cheguei a pensar......
Oliver sentiu o Angel a chamá-lo: - O teu pai chama por mim!
- Eu ouvi, não sou surda. Espera! Eu falo com ele...vamos os dois....
Oliver deu-lhe um beijo e deram as mãos, ascendendo juntos ao mundo celestial. Angel esfumava de raiva: - Como é que eu não consegui evitar isto? Como?
- Pai?
- Viki? Eu não te chamei....É este canalha que vem contigo...vais ter de prestar muitas contas....
- Não fales assim ao Oliver.....Pai, eu disse-te que escolheria quem queria para ser o meu primeiro. Tu já sabias que eu o amava e que seria com ele. Tão limpo como água de uma nascente. Nunca te enganei.
- E tu? Correste o risco de usar poderes que podem pôr em causa a tua própria vida? Tu afrontaste Deus....só ele pode ressuscitar....
- Eu nem sabia que podia fazer isso....tentei....ele esteve vivo por meia hora.
- O suficiente para perderes a virgindade....
- É melhor com ele do que com qualquer um...não acha? Mas eu vim cá não foi só para te acalmar em relação a Oliver.....Virou-se para Oliver: - Meu amor...eu preciso de falar com o meu pai, não te importas? Deu-lhe um beijo e Oliver baixou a cabeça a Angel como sinal de respeito.
- Se pensas que te escapas, não meu menino...eu ainda vou...
- O pai não vai nada...Ainda quer ver a mãe e o John?
- O quê? Sim....claro que sim! Já falaste com Deus?
- Não...mas falei com a mãe e o John. Eles estão bem!
- A tua mãe sim mas disseram-me que o John.....
- O John foi curado por mim....ele já fala....
- Como? Ele tinha morrido afetado da cabeça...
- Pai...não me está a ouvir. Eu já falei com a mãe e ela quer ver-te...ela ainda te ama muito. O John foi curado e vai virar anjo o mais tardar amanhã. Ele será o teu sucessor no mundo celestial se escolheres ficares com a mãe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels on Earth
RomanceViki é uma jovem órfã que não sabe que é meia humana e meio anjo....Ela vai ser uma das escolhidas para ser protegida pelo Anjo da Guarda Oliver Saint. Os Saints são uma das comunidade de anjos que protege a cidade de New Jersey, onde vive Viki, e...