22.º Capitulo - Os anjos vivem na Terra

300 28 1
                                    

Deus tinham concedido a Viki o poder de ressuscitar os anjos da Guarda mortos por Angel. 

Na quinta, havia muitos jovens sem saberem o que fazer ás suas vidas. Viki percebeu que os tinha que esclarecer. Subiu ao telhado do celeiro para que a sua voz fosse ouvida por todos: - Meus queridos, agora vocês são livres de viverem a vossa vida como entenderem...

- Mas não sabemos dos nossos familiares....

- Contem com os meus fieis criados que eles irão vos dar os vossos registos, identificação e a morada dos vossos parentes.

- Isso quer dizer que nunca mais vamos ser anjos....

- Depende do que fizerem aqui na Terra mas a partir do momento que reecontrem as vossas familias tudo será apagado da vossa memória. Nunca saberão onde estiveram e o que aconteceu aqui e entretanto. Não há explicação para a vossa nova vida. Têm que viver o presente e o futuro.

- Vamos ter problemas com a policia e a justiça. Se morremos....como justificamos que ressuscitamos?

- Deus não pensa em vão. Essa situação também foi ponderada. É o poder da ocultação. Ninguém vai se lembrar que vocês morreram...todos vos vão encarar como que tivessem feito uma saída vulgar entre amigos.

- Vamo-nos esquecer de ti?

- Não! Eu sou o vosso elo entre a Terra e o mundo Celestial. Eu estarei sempre aqui para vos apoiar.

Oliver ouvia Viki e não parava de pensar que era orfão. Ele agora já não podia matar saudades dos pais. Tinha que esperar a sua vez para um dia ir ter com eles.

Os jovens começaram a dispersar e todos saíram da Quinta em direção à sua casa.

Viki desceu e foi ter com Oliver: - O que tens?

- Saudades! De tudo...

- Tu? Sempre reclamaste a tua vida terrena e agora querias continuar anjo?

- Não é isso! Tu sabes! Eu não tenho ninguém....aqui.

- Esta Quinta é tua Oliver. Não penses que pelo facto do Angel ma ter dado que é minha.

- Tu mereces a Quinta.

- Eu pensei que estivesses comigo ao meu lado.

- Tu não vais para o mundo celestial?

- Só de vez em quando. Agora estarei sempre aqui...contigo. Eu amo-te!

- Tu já viste o meu livro?

- Não...o que se passa com ele....

- Ficou a meio.....Já não tenho poderes para o escrever.

- Eu conto o resto da história.

- E o Angel?

- Não sei! Tenho medo do que Deus me possa dizer....ou a ele.

- Achas que ele vai para o Inferno?

- Pois....não sei e isso incomoda muito. Pensei que os meus poderes fossem mais fortes mas ninguém supera Deus.

- Claro! Deus é Deus!

- Eu só quero que o meu irmão faça o melhor trabalho de sempre como Supremo Anjo e que o meu pai possa ir ter com a minha mãe.

- Achas que Ele te está a ouvir?

- É um desejo, não um prece. Eu não posso pedir isso a Deus...Ele é Soberano nos seus designios.

- Rezar não é impeditivo.

- Eu sei Oliver...mas rezar por Angel depois de todo o mal que ele fez....só há que esperar um destino.

Angels on EarthOnde histórias criam vida. Descubra agora