23.º Capitulo - A prova dos cemitérios

274 32 1
                                    

Como os ex-anjos voltaram para suas casas, os familiares não se lembravam de os ter perdido e tudo parecia bem e normal.  O poder da ocultação era necessário para que os familiares não receberem o choque dos filhos ressuscitarem dos mortos. Para as certas pessoas, a situação poderia ser diferente, especialmente para aqueles mais sensiveis. O caso dos médiuns e das bruxas. Estes sentiam que aquele ser já tinha morrido. A sua alma parecia que ainda pairava no ar. 

Um vizinho da quinta, era médium e não se sabe como, um dia, encontrou a lápide com o nome do Oliver. - O rapaz morreu? E como é que ele aparece na quinta? Eu lembro-me dos pais terem morrido e dele, a trabalhar no campo. E porquê a lápide?

Foi falar com a policia mas ninguém o levou a sério. Havia pontas deixadas na Terra depois do processo da queda dos anjos. Viki pressentiu que alguém os andava a vigiar. Pediu aos seus fieis anjos para irem sondar o vizinho e este pressentiu a presença das extintas almas deles. Os três vieram a correr contar a Viki: - Menina, ele sabe de nós...

- Como assim?

- Ele sabe que nós já estivemso vivos. O problema é o Oliver. Ele sabe da campa dele no cemitério. Ele até já foi à policia e só falta quem acredite nele para irem ver quem está debaixo da terra, no lugar do Oliver.

- Raios! Fui muito burra.....Não me lembrei dos cemitérios...Isto vai dar uma bronca.

- Mas...que nós saibamos, não existe lá nada, pois não?

- Não! Fomos buscar tudo o que existia deles. As campas estão vazias. Tinha logo que ser a do Oliver.

- Então qual é o problema menina?

- As sepulturas não podem ser abertas. Qualquer um dos jovens pode morrer. Eu vou falar com o John o mais rápido possivel.

- Apresse-se! O vizinho foi para lá com uma pá ao ombro.

- Empatem-no! Ele não pode tocar nela até eu a fazer desaparecer.

Viki ascendeu aos Céus  e contou a John o que se passava: - Viki, foste muito descuidada....nem parece teu. Eu para fazer desaparecer as campas todas ainda levo tempo.

- Eu ajudo-te John. Ele vai abrir a campa do Oliver. Ele vai morrer.... Grita Viki desesperada.

- Calma! Vamos primeiro à do Oliver. Onde está ele?

- Ele ficou na minha cama....

- Tu dormiste com ele?

- Ele é meu namorado. Eu não tenho que te dar satisfações...

- Viki....tu sabes que eu sou o anjo Supremo e deves-me obediência.

- John! Como é possivel estares a cobrar-me uma coisa dessas? Eu sou tua irmã!

- Não importa....tens que acatar as minhas ordens.

- John? Eu é que te coloquei nesse lugar. Tu nem uma palavra conseguias dizer.....Eras como um autista. Como podes ser tão impertinente?

- Deus concedeu-me o poder de manter a ordem neste mundo e na Terra.

- Pareces o antigo Angel....O que se passa contigo?

- Nada.

- Tu não eras assim.

Os pais apareceram e fizeram uma vénia a John: - Chamaste-nos Anjo Supremo?

- Sim. A Viki tem um problema e quero que sejais vós a retirar todas as campas dos anjos que foram ressuscitados por Deus. 

- John! Os pais não tem obrigação de fazer isso....Eles são Anjos da Guarda e não Servos.

Angels on EarthOnde histórias criam vida. Descubra agora