John parecia ter mudado a sua maneira de lidar com o lugar de líder Supremo dos Anjos. A posição inadequada que tomou quando soube que não tinham limpo as campas dos anjos ressuscitados dos cemitérios, levou a que Viki procurasse ajudá-lo. A sua vida entre os dois mundos estava a baralhar Oliver. Ele agora não percebia onde estava a sua namorada. Ela aparecia como desaparecia de um momento para o outro. Viki chegou ao mundo celestial para falar com o irmão: - Olá John! Sentes-te melhor?
- Olá Viki! Eu não estava doente.
- Falo da tua atitude com os pais. Não gostei da maneira como os trataste. Tens problemas na tua cabeça que ainda não estão resolvidos. Tu tens ainda rancor no teu coração.
- Eu tenho que mudar, eu sei....caso contrário não sirvo para este lugar.
- Não digas isso! Tu tens tudo para ser o Anjo Supremo. Descomplica a tua cabeça. Os pais amam-te muito e tu foste cruel.
- Eu não os cheguei a mandar fazer a limpeza dos cemitérios....
- Porque eu te impedi. Essa não é a minha função. Tu estás a ser observado por Ele. Os pais têm mantido uma postura de obediência e submissão. Deus irá ter isso em consideração. Se Ele vê em ti uma pessoa complexa, que ainda não superou os seus problemas, poderás ser substituido.
- Pois, isso é o que tu queres. O poder!
- John! Pareces que não me ouves. Estou aqui a abrir-te os olhos para te avisar dos perigos que corres e tu acusas-me de te querer tirar o lugar? Eu tenho o meu destino traçado....que é na Terra.
- Eu já não consigo encarar os pais....
- E qualquer dia, com os disparates que dizes da boca para fora, já nem me encaras a mim.
- Vais-me deixar, é?
- Não John, acorda para a tua vida. Tu és um líder e mais pareces um inexperiênte a pedir lições de aprendizagem.
- E não é o que eu sou? Um aprendiz?
- Não....! Estás a regredir.....Tens que reagir. Ser forte e determinado. Pára com essas lamechices. O pai não era assim...
- Ora....só faltavam as comparações, já sabia!
- Não é isso John. O pai tinha perfil para mandar. Tu és um anjo perfeito mas estás com problemas de auto-estima e de rancôr do passado. Esqueçe.....TU VAIS SER O NOVO JOHN!
John sentiu uma luz muito forte vinda dos olhos de Viki e acabou por sentir uma energia positiva. Viki percebeu que a situação já não se resolvia com palavras. Ele tinha que ser dominadao para o bem e para o lugar de líder.
- Olá Viki! Então? O serviço de limpeza das campas está resolvido, não é?
- Sim, anjo John! Felizmente que ainda cheguei a tempo de salvar o Oliver.
- Bom trabalho Viki! Ela sorriu, o seu encantamento tinha dado o resultado esperado.
- Tens mais uma tarefa de suma importância. Eu já escolhi os anjos da guarda e vou distribuí-los pelo mundo. Os pais não podem ir porque Deus não deixa mas vão fazer outra coisa. Eu decidi que eles vão ajudar a orientar os novos Anjos da Guarda, aqui no mundo celestial.
- Que boa decisão John. Eles vão se sentir muito válidos, especilamente o pai que tem tanta experiência. E o que precisas de mim?
- Tu vai escolher os que precisam de Anjos da Guarda na Terra. É um trabalho dificil mas tu tens que assumir esta missão.
- Será uma honra John. Eu sabia que a minha tarefa era importante mas assim tanto.....Viki ficou emocionada. - Eu sei ver quem precisa deles.....Obrigado irmão John. Começo agora e trarei os relatórios, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels on Earth
RomanceViki é uma jovem órfã que não sabe que é meia humana e meio anjo....Ela vai ser uma das escolhidas para ser protegida pelo Anjo da Guarda Oliver Saint. Os Saints são uma das comunidade de anjos que protege a cidade de New Jersey, onde vive Viki, e...