12.º Capitulo - Quero mais

499 34 2
                                    

Wiki não queria que o seu dia de aniversário acabasse no momento que Angel interviu. Ela voltou a tentar por telepatia convencer o pai que o Oliver não iria fazer nada que ele não deixasse: - Oliver, volta a entrar no carro, já comprei a nossa marmita: morangos, cupcakes, rissois de carne, batatas fritas, só coisas boas. Oliver já estava com outra roupa e sem asas. O pai tinha a ouvido.

- Estás a ver aquela parte do lago, com árvores de sombra...estaciona ali!

- Sim princesa! Ele sorriu.

Saíram do carro e escolheram uma arvore frondosa para colocar a manta e a cesta com a comida. Sentaram-se os dois a olhar um para o outro: - Oliver? As pessoas vêm-te como eu te vejo...ou estou aqui sózinha?

- Estás sózinha....a minha materialização é só aos teus olhos.

- Tu cheiras bem....e hoje estás particularmente bonito.

- Eu não cheiro a nada...é o teu nariz que quer cheirar isso....como as flores.

- Pensei que eras tu que me oferecias todos os dias um ramos de flores virtual...adoro o cheiro.

- Não sou eu....é o Angel. Eu dei-te o livro...lembras-te?

- Eu continuo a ser uma fiel leitora. Tu és muito parecido comigo....tenho pena de não te ter conhecido em vida.

- Eu também e muito menos nestas circunstâncias.... Oliver sentia-se triste por ser anjo. Queria muito estar com ela como um namorado a sério.

- Vá lá...vamos testar. Eu prometi que tu ías comer um morango. Abra a boca!

Oliver assim fez e aproximou-se da mão de Viki e deu uma trinca no morango fazendo uma cara estranha: - Então gostas? Perguntou ansiosa.

- Hum....maravilhoso!

- Queres o resto?

Oliver acenou com a cabeça e comeu o resto chupando-lhe os dedos de uma forma carinhosa. Viki ficou sem jeito e tentou disfarçar a situação: - Mais?

Oliver sorriu e disse-lhe: - É giro mas não me sabe a nada...

- Oh Oliver! Nem o cheirinho?

- Nada! Acenando que não com alguma tristeza.

Viki olhou para o lago e viu uma oportunidade de experimentarem nadar:- Queres ir ao lago?

- Um banho? Podemos nos despir aqui?

- Oliver...com as regras claro! Eu tenho fato de banho e tu podes...

- Não te preocupes...eu já tenho o que me ías dizer...uns calções de banho.

Chegaram-se os dois à ponta do lago e um, dois  e três, mergulharam ao mesmo tempo e nadaram até uns metros de distância e encontraram umas boias pretas que estavam lá para os banhistas e seguraram-se a elas: - Que delicia...gostas da água?

- Sim, é maravilhoso sentir-me molhado.

- Menos mal. pelo menos acertei em alguma coisa. E atirou-lhe com água para os olhos. Oliver achou piada a brincadeira e agarraram-se um ao outro a mergular, a pegar na Viki e atirá-la para a água até que ficaram cansados e mais uma vez se apoiaram na boia preta. Bem pertinho um do outro, Oliver olhou para ela, mais sério do que nunca e para a sua boca. Viki estremeceu pois percebeu que ele a queria beijar e ele aproximou-se devagarinho à espera que ela avançasse. Viki continuava estática: - Queres-me?

- Ham....Viki não conseguiu falar mas fez um envergonhado aceno de cabeça.

Oliver chegou os lábios à boca de Viki e beijou-a delicadamente como se estivesse a comer um morango muito devagarinho e o degustasse com prazer. Viki ficou empolgada...aquele beijo estava a mexer com ela...as tremuras que sentia não era do frio da água mas dos lábios quentes de Oliver. Ela retribuiu abraçando-o e ambos foram para debaixo da água e continuaram num beijo longo....sem respirar. Oliver percebeu que ela estava demasiado absorta e que o ar estava-se-lhe a esgotar e ele saltou para a tona da água e Viki começou a tossir, engasgada com água que tinha engolido.: Estás bem Viki?

- Sim, sim...adorei...cof....cof....Quero mais!

- Mais, mais como?

- Quero estar aqui contigo para sempre...Nunca me deixes....Quero morrer para estar contigo.

- Viki...não digas disparates. Nós podemos nos sentir...isso já é uma benção de Deus.

Nadaram até às boias e Oliver deitou-a em cima de uma para ela descansar: - Estás melhor?Perguntou-lhe preocupado.

- Sim, estou bem....eu parecia que tinha entrado em transe. Eu nado bem e sou campeã de apneia...no Orfanato faziamos concursos de natação...Anda cá...deita-se ao pé de mim...Oliver assim fez e ajeitou-se o melhor que pôde na outra boia : - Gosto do sol a bater-me na cara, gosto da água nos meus cabelos e no meu corpo. Gostaria de aprender a conduzir e de voar....nunca andei de avião, sabias?

- Sim, eu tenho o teu curriculo.

-Estou a ser uma seca para ti....já sabes tudo de mim...

- Não faz mal...eu gosto de te ouvir falar...a tua voz é linda....

- Oliver?

- Sim?

- O que podemos fazer por nós?

- Ainda não sei...Eu tenho duas obrigações que para mim é um privilégio, ser o teu anjo da guarda e ser o líder dos Saints.

Viki aproximou-se de Oliver e com algum cuidado rodou o corpo na boia para ficar perto da sua cara. Cada um estava virado com o corpo ao contrário e por isso a sua boca estava na direção dos olhos de Oliver e viceversa. Ela esticou o rosto e começou a beijar os seus lábios ao contrário, fazendo como ele fez, beijando o lábios de cima e depois o debaixo até que os dois num impulso se beijaram desenfredamente acabando por cair à água. Vieram à tona da água a rirem-se que nem uns perdidos e Oliver virou-se para ela: - Quero-te demais!

- Eu também Oliver. Quem chegar em último ao carro é um ovo podre.

Nadaram rápido só que Oliver fez aparecer as syas asas e levitou-a fazendo voar: - Uauuuuuu! Eu estou realmente a voar......LINDOOOOOOO! Pousou-a junto da manta e cobriu-a com a toalha. _ Obrigado Oliver...mais um presente que eu nunca mais vou esquecer.. Olhou para todos os lados para ver se alguém tinha visto aquele fenómeno invulgar, mas felizmente estavam isolados.

Secaram-se e vestiram-se. Regressaram ao Orfanato, só que havia uma situação burocratica a resolver...Viki tinha dezoito anos e tinha que sair de lá. Deixaram-na ficar naquele dia mas o Director tinha-a avisado para ela providenciar um lugar para ficar. Oliver já sabia que aquilo ía acontecer e Angel mandou-o levar Viki para o mundo celestial.: - Ele pediu para ires para lá!

- Oliver, eu não quero esse mundo para mim...prefiro ser uma sem-abrigo.

- Não desesperes...eu tenho uma solução. Vais para a minha quinta...

- Não venderam a casa?

- Não....o único herdeiro era eu....ela está abandonada e nem o estado lhe pegou.

- Amanhã vens me buscar?

- Sermpre! Fecha os olhos...

Viki anuiu. Oliver agarrou-a pela cintura e puxou-a para ele até sentirem o quente dos seus corpos e beijou-a mais uma vez, e Viki abraçou-o e retribuiu o beijo com paixão: - Nunca me deixes...nem pelo meu pai.

- Nem pelo teu pai, eu prometo!

Angels on EarthOnde histórias criam vida. Descubra agora