Voltei a sentar-me à sombra daquela àrvore onde eu e o Oliver fizemos amor pela última vez. Sentia uma brisa agradável com cheiro a flores. Comecei a recordar-me do meu percurso de vida até aqui à Quinta e neste curto espaço de tempo, vivi mais intensamente do que os meus dezoito anos no Orfanato.
Confesso que a sensação de ser pedida em casamento mexeu comigo. Já nem pareço a Viki de agora e sim a Viki de outrora, aquela que tinha medo de tudo porque estava enclausurada para o mundo. Toda a minha vida mudou num ápice. Ganhei um pai e um irmão, ambos anjos. Conheci o amor da minha vida, na altura o anjo Oliver e agora o homem que vive comigo. Estamos prestes a trocar os nossos votos de amor. No céu, anda um reboliço. Querem que se faça lá o casamento mas o Oliver não pode ir....É certo que a minha família e a dele se encontram lá, mas não faz sentido.
Nunca fui tão feliz na minha vida. Não estou sózinha em nenhum dos meus mundos. A paixão entre nós cresce de dia para dia e ele não sabe, mas eu estou grávida. Sim...o tão almejado filho de Viki. Já todos pensam que ele vai receber os meus poderes...não posso revelar. É segredo. Espero apenas, como todas as mães, que seja saudável....Afinal, aqui a diferente agora sou eu e não o Oliver.
O livro do Oliver já não é dele....vai no terceiro volume e não imaginam as surpresas que ainda estão para vir. O nosso destino já está traçado mas Deus faz e desfaz. Por isso é que dizemos que "o destino a Deus pertence". É a pura das verdades.
Já escolhi os protegidos para este ano. Não foi dificil...mas o numero cresce sempre....não é fixo. Assim como o numero de Anjos da Guarda. O John está muito contente com o desempenho do Angel e ele até já nem parece o mesmo. Está amando a minha mãe como nunca amou e tem o filho por perto. Diz que sente saudades minhas...eu até o compreendo. Mas que eu posso fazer? A minha missão é na Terra. Ele já sabe que vai ser avô e diz que se for menino gostava que se chamasse de Angel. O Oliver não se vai importar....mas ele gostava de ter uma menina. Ora...eu sei que vou agradar ao dois....então já estão a imaginar o que vai ser, não é? Pois...estou grávida de gêmeos, um menino e uma menina. De certeza que vão ser uns anjinhos...
A Quinta está linda! O Oliver plantou árvores de fruto e os animais cresceram. Temos um pouco de tudo...mais parece uma Arca de Noé. Os meus ajudantes foram promovidos a Anjos da Guarda mas continuam por cá....nunca se sabe quando poderei precisar deles. Eles são os meus melhores amigos...foram destinados a guardar-me do perigo mas por norma sou eu que os protejo. O mais engraçado é quando eu tenho que ir ao mundo celestial e são eles que fazem a camuflagem da minha ascenção para que os vizinhos não desconfiem que eu sou diferente.
De todas as aventuras que passei, aquela que eu guardo com mais carinho, foi quando vi pela primeira vez o meu Anjo da Guarda no espelho do meu quarto. E quando passei para a outra dimensão...Oliver pegou-me ao colo e sei que foi amor à primeira vista. Eu estava sempre ansiosa que ele surgisse no espelho até que saí do orfanato e pensei que o tinha perdido...mas não! Ele tinha sempre uma maneira de estar comigo. A nossa primeira vez foi de sonho....nunca ninguém me levou ao cèu como ele....penso que me estão a entender a parábola. E quando descobri o livro, foi muito engraçado e assustador ao mesmo tempo. Termos a nossa vida escrita e já com o nosso futuro....Eu continuo agora a alimentar o nosso livro. Pois! Deixou de ser o livro do Oliver para passar a ser o livro da nossa família. Como já sabe...vamos casar, ter os nossos filhos...não vou dizer quantos....e seremos felizes para sempre como nas histórias românticas.
Resta-me dizer que passei a ser muito mais autoconfiante e do tipo super-heroína. Eu até voo e tudo, sem asas. O que sei dizer é que o meu papel na Terra é importante para fazer as pessoas felizes. Eu sou feliz e sei que tu, que estás aí, do outro lado, vais ser feliz....Não te esqueças...eu consigo adivinhar o teu futuro! Embora só Deus é que sabe....
Beijos celestiais!
F
I
M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angels on Earth
RomanceViki é uma jovem órfã que não sabe que é meia humana e meio anjo....Ela vai ser uma das escolhidas para ser protegida pelo Anjo da Guarda Oliver Saint. Os Saints são uma das comunidade de anjos que protege a cidade de New Jersey, onde vive Viki, e...