(Louis)
Eu simplesmente estou encarando a tela do meu celular, a qual tem uma foto do meu menino Harry Styles.
O que? Não espera, eu quis dizer o menino Harry Styles, não meu menino claro. (Rindo de nervoso)
Eu simplesmente só não consigo para de olhar, ele é tão bonito sabe? Com esse rosto, corpo e olhos.
Os mais bonitos.
Você deve ta perguntando onde arrumei uma foto dele, e sim é isso mesmo que estão pensando.
Procurei ele em uma rede social, dando uma bela stalkeada, e baixei uma foto, talvez algumas, mais isso não vem ao caso.
Queria está ao seu lado no momento que receber a notícia que irá ganhar os ingressos.
Seus olhos brilhavam no vídeo, imagine quanto recebê-los, será que irá chorar? Ou irá sorrir com covinhas, ou os dois?
Só sei que de me imaginar, já quero sorrir, o que é estranho, sou uma pessoa carinhosa sim! Mais com ele e diferente.
Porquê com ele e diferente?.
Eu não sei explicar.
...
Entrei em algumas poucas redes sociais de Harry, somente no seu face, no seu twitter, e no seu tumblr.
Nesse momento estou no seu Instagram.
É cada fotos, céus, ele é tão gostoso, e inocentemente fofo, mais teve uma foto que me encantou, ainda mais.
Esse sorriso, me faz sorrir, queria morar nessa covinha, ela é tão convidativa, Meu Deus, o que você está fazendo comigo Harry?!Talvez só talvez, meu dedo tenha escorregado, e eu sem querer, (querendo) curti essa foto.
Mais só talvez.
...(Harry)
Acordei me sentindo ótimo hoje, estou tão bem, sentindo um frio na barriga, isso é normal?
Talvez seja somente pelo nervosismo de saber se saiu algo de Louis hoje.
Ou simplesmente por pensar nele.
Espero que tenha sido alguém legal, já que ela terá direito de várias coisas com ele, o sonho de todo fã. Que seja algum fã, não uma simples pessoa que só quer likes em suas redes sociais.
...
"N/A"
Depois de tomar banho, Harry desce as escadas do segundo andar de sua casa, e vai para a cozinha tomar café.
Encontrando sua família, dá um beijo na testa de sua mãe e irmã, é um abraço no pai, logo se sentando em seu lugar.