"22"

379 41 18
                                    

(Harry)

Eu somente queria voltar pra casa, depois de vê tudo aquilo, e imaginar que Louis traiu minha confiança assim, dói, muito.

Eu amo aquele garoto, apesar de tudo, eu só queria está dormindo em seus braços como estava no fazendo, mais como estou agora? Chorando no calor do meu quarto.

Nick venho me deixar em casa a dois dias atrás, ele foi embora ontem, e agora faltam exatos cinco dias para o show de Louis aqui.

Niall e Liam não deram sinais de vida, fora isso, estou bastante mal, pra ir atrás de procurar eles, só queria um abraço, de preferência o de Louis.

...

(Louis)

-Louis? Pelo amor de Deus cara! Acorda!- sinto como se estivesse me afogando, e então escuto vozes.

Abro meus olhos rápido, e então puxo a maior quantidade de ar, assim olho pra frente, vendo Ed com uma cara de choro, preocupado.

- Meu Deus, nunca mais faça isso, eu pensei que você tinha morrido- fala me abraçando o mais forte possível.

-O-oque a-aconteceu?- mumuro, sem voz.- eu estava conversando com uma menina, e do nada tudo fico escuro.

- Louis, fica calmo okay?- Zayn fala, ele está ao lado de Liam, e niall está no canto da sala, sua cara e de choro, e apenas olha pra o cell.- Aquela menina te dopou, ela confessou, e então te beijou- fala, e eu apenas fico nervoso- e então o Harry viu.

- Não! Não, não pode ser!- falo, começando a ficar desesperado- Onde está o Harry?!- falo me levantando, mais assim que consigo, fico tonto, e Caio sentando.

- Fica calmo, ele está bem, mais não quer vê você agora- Liam fala, olhando para mim, seu rosto desmostrando dor, talvez por com o Harry está.

-Eu não queria que nada disso acontecesse, me perdoem- sussurro baixo, e então sinto as lágrimas descerem- eu amo muito o harry, mesmo que a gente não se conheça a muito tempo. Eu que inventei o lance do Harry vim para cá, queria conhecê-lo logo, eu me apaixonei pelo seu jeito, apenas por um vídeo! Mais então eu simplesmente acabei com tudo!- puxo meus joelhos, assim colocando a cabeça entre eles, lágrimas e mais lágrimas rolando, meu peito dói.- eu só quero sentir seus lábios nos meus novamente, seu corpo no meu a noite toda.

Sinto meu corpo ser coberto com braços, e então mais braços, e calor humano.

- Vai ficar tudo bem, deixe só o Harry pensar.- Niall fala, ele foi o primeiro a me abraça.- ele te ama.

...

-Eu sei que só você pode me ajudar.- falo olhando nos olhos castanhos, do cara que eu não suporto.- ele não quer falar nem com os meninos, por favor Nick, somente você pode me ajudar!

- Louis, mesmo que você tenha me contando toda essa história, você acha mesmo que você é Harry vão da certo?- fala me olhando nos olhos, braços cruzados, e eu nunca o vi com uma postura tão seria.- sabe, eu gostei muito daquele pequeno garoto, e não vou dar minha ajuda, sabendo que você ira o abandona na primeira oportunidade.

- Nick, se você sentisse a dor que eu estou sentindo desde e o momento que acordei, e descobri que o Harry havia ido embora você nem teria coragem de dizer isso.- falo olhando para baixo- eu o amo, e tudo o que mais quero e que ele volte para mim, eu só não quero perde-lo por algo provocado pelos outros. - sinto uma lágrima descer.- então por favor, eu te imploro, me ajuda.

-Conta comigo, agora me de o plano.- fala, e pela primeira vez, em 3 dias, eu sorri.

...

(Harry)

Desde o dia em que voltei, meus pais estão preocupados, eu não saio muito do quarto, e pelo motivo da viagem, eu devia está super feliz.

Estou sentado no sofá da sala, quando escuto a campainha tocar, me levanto indo até a mesma, e assim que a abri, sinto um par de braços fortes me apertarem.

Liam

-Estava com saudades pequeno- fala e me aperta mais, eu apenas aperto meu rosto em seu peito, sentindo meu seu perfume, com cheiro de casa, e carinho.- eu estava louco pra voltar logo, mais as passagens já estavam compradas, então, eu apenas vim com os meninos. Niall está os acomodando, mais logo virá ver você, okay?- apenas balaço a cabeça, os menino estão aqui? Isso que dizer que Louis está aqui.- você quer vê-lo? Ele quer muito vê você Harry- sim, eu sei que ele está falando de Louis.- de uma chance de ele se explicar, ele está bem mal, esta até doente, ele sente saudade, e desde o dia que tudo aconteceu, ele chorou bastante.

-Liam, eu amo ele, mais não quero ser traído assim novamente.- falo, olhando em seus olhos, e sinto que o mesmo quer me dizer algo.- vem, vamos conversa.

...

Niall venho junto com Ed a noite me vê, e os mesmos nem tocaram no nome de Louis, oque me deixou ainda mais triste.

Conversamos sobre varias coisas, até que.

- Você ainda vai ao show não é?- niall fala, me olhando, e essa é uma das vezes que o vi mais sério.

- Não, eu acho melhor não, depois de tudo, acho melhor a gente não se vê mais.- falo, brincando com os dedos.

- Ah Harry, vamos, por favor.- Ed fala, me olhando com carinha de cachorro, não dessa vez.

- Não, gente, me entendam, eu estou mal..

- Ah já deu! Você vai, a gente passou três anos, pra isso tudo acontecer! Passamos as duas melhores semanas das nossas vidas, com os caras que mais amamos, ganhamos um concurso, que só Deus sabe quantos queriam, e agora você vai desistir do teu maior sonho? Harry! Não pense somente no que acorreu no seu último dia, mais sim em todos os dias que esteve lá! Você sabe o quanto ama Louis, e que somente ele, com seus vídeos te fez sorrir em vários momentos difíceis, então não vem com das lance de, " Melhor não ir", não seja tão ingrato, você merece isso, e deve isso a Louis, deixe ele explica tudo que acorreu, ele te ama! É no fundo do teu coração você sabe disso.- Niall fala, e depois de tudo isso, meu coração parece parar, e meu cérebro funciona com força total, me fazendo lembrar de tudo, e então meu coração volta, e me vem a primeira, vez que nos vimos, nosso primeiro beijo, primeiro eu te amo, primeira vez, e eu sei que ele realmente me ama.

- Vou deixar ele se explicar- falo baixo, mais sei que ele escutou- irei ao show.

...

(Louis)

Tenho minha chance...

...

Então unicórnios, a Fic tá chegando ao fim </3, acho que só nais 3 caps, e fim, espero que estejam gostando do progeto❤


My IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora