4

1K 93 46
                                    


(Louis)

Muitos devem está pensando que respondi a mensagem rapidamente, sim?!

Errados.

Sim, vontade de responder os fãs eu tenho, mas eu me sinto uma pessoa horrível, se responder somente um, entre um milhão.

Não respondi o tal Harry, mais fui olhar sua conta, tendo uma grande surpresa ao ver que eu já havia visto essa mesma conta.

Harry Styles.

Pareci que esse menino não vai sair de minha vida tão cedo, e realmente não quero isso.

Alguns de seus Twitters me chamaram bastante atenção. Exemplos;

@Louis_Tomlinson I miss you too sweetcheeks ;)

Vote @Louis_Tomlinson for humour in the shorty awards!! :D

Have a Good New Years Everyone!! And for 2011...
#BackTheBromance:) @Louis_Tomlinson ...You Stud.

Oh, @Louis_Tomlinson likes to hold his nipple in his mouth when he's driving. Stretchy nips.
(Esse Foi Estranho kk)

I Love You @Louis_Tomlinson.

Porquê esse se tornou meu favorito?!

Droga, queria tanto conversa com ele, mas tenho que ter calma, no dia que for para o show em sua cidade, os ingressos são dele, irei vê-lo.

Toca-lo Talvez.

Calma Louis, está parecendo um psicopata.

...

(Harry)

Meu Deus, sim eu mandei a mensagem, só que não recebi resposta, e realmente acho que nem precisa.

Depois de tudo isso, pareci que estou em um mundo paralelo, onde estou louco, vendo uma curtida de @louist91 em uma foto minha.

Acho que isso seria impossível, mais aí está, para deixar bem claro, que nunca deve desistir, e muito mesmo, parar de tentar, quem sabe um dia será você?!

Mais okay, nesse momento estou deitado na minha cama, pensando em tudo, não posso sair, porque ainda não estou com os pulmões muito bons.

Liguei para Liam e Niall virem aqui, ja que saiu um novo vídeo no canal do Lou, e a Tag "melhores amigos" o que quer dizer, os boys dos amigos tão.

Prevejo vários surtos (risos) isso é tão a gente vendo as coisas dos crushs.

...

Agora estamos os três, deitados na minha cama, enorme, já que sou uma pessoa bem espaçosa, nunca durmo com ninguém, nunca.

Wi-Fi na tv, e prontos para soltar o vídeo.

- Prontos? - falo olhando os meninos, vendo Li balançando a cabeça afirmando.

- ANDA HAZZ, ESTOU ESPERANDO ESSE VIDEO HÁ DIAS, DÁ PRA SOLTA LOGO? - fala Niall com uma cara de quem está ansioso/bravo.

My IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora