9

808 74 92
                                    

(Harry)

Na realidade acho que estou em um mundo paralelo. Onde eu sou um menino sortudo, que Deus ajuda a realizar, os sonhos. Mas isso é tão estranhamente especial. Sabe, acho que todos temos o sonho de conhecer alguém, no meu caso é o Louis.


A 3 anos já.

Mas agora que estou dentro de um carro, indo para casa de Liam, nada parece realmente ser verdade.

Nesse momento estou no banco de trás, Ed dirigindo, e Niall no banco passageiro.


Niall, está babando desde o momento que entramos no carro, e eu só me preocupo com que Ed se assuste.


- Vamos todos? Ou vocês preferem ficar aqui? - pergunto olhando os dois.

- Aqui/ir.- Niall e Ed falam ao mesmo tempo, logo se olhando e dando sorrisos tímidos.

- Vamo então, temos que pegar o avião hoje a noite né?

- Sim Harry, as 20:30 dá tempo de organizar tudo até esse horário.- Ed fala logo abrindo sua porta e dando a volta no carro, abrindo a de Niall que ficou tão vermelho que parecia um tomate.

—Okay, vamo.- falo abrindo minha porta e pulando do carro, já eram 15:30.

Andei, até a porta, escutando Ed falar algo a Niall, e ele sorrir, eu sorrio no mesmo instante.

Assim que bato na porta, escuto passos vindo em sua direção, e logo Liam está na minha frente.

Somente de cueca.

Yes, imaginem, um cara alto, gostoso, muito lindo, então esse é Liam.

Ele me olha com aquela cara de urso com sono, e depois da um passo a frente, olhando atrás de mim. Seus olhos que estavam quase fechados, no mesmo instante abrem. Ele dá um pulo, logo correndo escada a cima.


Viro-me e vejo Ed e Niall, Ed com os olhos arregalados, e Niall com uma expressão de raiva.

MDS.


- Vamos entrar okay? Não queremos ficar aqui fora nesse frio. - falo já passando pela porta, vou direto pro sofá, me sentando.

Vejo Ed e Niall, entrarem atrás de mim, Ed se sentando na poltrona, e Niall se jogando ao meu lado, coçando os olhos.

Ele tá puto.

Liam reaparece na escada, vestido em uma calça de moletom, e uma blusa folgada, tão sua cara.

Ele odeia seu corpo.


Ele para de frente para a poltrona, e então fica encarando Ed, como se ele fosse um ser inexistente.

Talvez ele realmente fosse.

- V-você é r-real-lmente Ed?- fala passando as mãos em frente ao próprio rosto, e então tocando seu braço, provavelmente beliscando.

My IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora