"19"

489 44 31
                                    

(Niall)

Eu e Ed demos algumas voltas pela cidade, são 3:30 da manhã, e resolvemos ir para casa de Louis novamente, já que é a mais próxima.

-Okay, Niall?- saio do meu transe com Ed me chamando.- Esta tarde, vamos entrar?- fala calmo, desligando o carro.

-Claro, Claro- falo abrindo a porta, e saindo, esperando o mesmo sair também.

Assim que Ed está do meu lado, ele passa um dos braços pelos meus ombros, andamos lado a lado, indo até a porta.

- Não vamos fazer barulho, os meninos devem está dormindo-Ed fala, tocando a maçaneta.

Assisto com a cabeça, estou tão casado/meio bêbado, que não sei bem oque falar.

Ele abre a porta, está escuro, mais assim que olho para cima, dou de cara com uma cena bem "diferente".

-PUTA QUE PARIU!- falo/grito, vendo meu melhor amigo, e Louis Tomlinson, deitados, nús, no sofá.- NÃO ACREDITO QUE O HARRY LIBEROU A RODA! TU DEU SAFADO!.

...


(

Harry)


-PUTA QUE PARIU!- escuto um grito, fazendo assim eu desperta- NÃO ACREDITO QUE O HARRY LIBEROU A RODA! TU DEU SAFADO!

Imagine-se acorda aos berros de um irlandês filho da mãe, depois de sua primeira vez, então esse pesadelo está acontecendo com migo!

Dou um pulo, e sinto Louis fazer o mesmo, puxo um travesseiro pra nós cobrir, sentindo-me mais corado que nunca.

- Vocês sabem que horas são?! Isso são horas de nós acorda?! Ainda mais assim?!- Louis fala, dando o dedo do meio, pra os dois.

- São 3:49, e sim, vão para o quarto ou vão ficar com dores, não tivemos culpa, se você comeu meu melhor amigo no sofá, da casa onde estou morando.- Niall fala, debochado, pegando a mão de Ed, e indo em direção as escadas.- boa noite.- fala, enquanto corre escada a cima.

Eu e Louis nos olhamos, olhos arregalados, e então caímos na risada, esses somos nós, felizes, acima de tudo.

-Vamos lá pra cima okay? Esse sofá e confortável, mais não quero que outro "ser" chegue, e nos pegue pelados.- Louis fala, seu corpo agora todo a mostra, 1,75 de pura gostosura, e um lindo pau pra completar.

-Okay, vamos- falo jogando o traseiro no sofá novamente, pego meu suéter no chão, o vestindo, estamos nús, e estamos subindo uma escada, okay.

Assim que chegamos no corredor de nossos quartos, me preparo para ir para meu quarto, mais assim que viro-me sinto uma mão me puxando de volta.

- Ande pensa que vai?!- Louis fala, e então me empurra para a parede de seu quarto.

- Para meu quarto, dormi?!- falo olhando em seus olhos, seu corpo cola mais ao meu, e então ele começar a fazer alguns movimentos.-L-louis- gemo, surrurando.

- Nada disso! Vai dormi comigo, Harold.-fala puxando minha perna- aceita?

-S-sim, vamos- falo, sentindo meu pau duro, esse homem é muito excitante, Deus!

-Okay, vamos- Louis me solta, e parece que cai no abismo, estou excitado, e ele está tão distante, olho para ele, na verdade para seu pau, e ele está lá, gloriosamente em "pé", uau.

Ele abre a porta ao meu lado, entra no quarto, essa é a primeira vez que estou em seu quarto, está escuro, não consigo ver nada, mais assim que passo totalmente pela porta, escuto um baque alto, a porta se fecha, e então sou empurrado, caindo em cima de algo macio, e então sinto uma boca na minha.

Logo sinto os beijos descendo, pelo meu pescoço, ainda estou de suéter, sinto então Louis por a mão na barra do mesmo, planejando tirá-lo, não dessa vez baby.

Empurro-o na cama, escutando seu alto suspiro de surpresa, estamos no escuro, estou com bastante coragem.

Beijo-o no pescoço, descendo por seus mamilos, e faço questão de chupa-los com vontade.

Desço por todo seu tórax, dando alguns chupões, que o sei que o deixaram com marcas.

Então chego, aonde queria, sentindo o membro duro, bater em meu queixo, então apenas arrumo a posição da cabeça, dando assim um beijinho na glande.

-Harry, não precisa okay? Está tudo bem- Louis fala, mais sei que nesse momento, "aquilo", e tudo oque ele mais quer.

- Não precisa digo eu Louis! Eu vou fazer isso, porque o que mais quero agora, e seu pau na minha boca.- falo, então a glande está em meio aos meus lábios.

Chupo somente aquela parte, mais assim que desço um pouco mais, sinto a mão de Louis em meus cabelos.

Ele acaricia meus cachos, e eu somente desço mais, passando a língua, sugando com força.

Até que sinto meu nariz, tocar sua pele.

-D-deus! Harry,!- sinto meus olhos lacrimejando, mais continuo com força total.

Depois de algum tempo, desço meus lábios para suas bolas, as sugando, e então ponho novamente seu pau na boca, sentindo jatos de gozo no fundo de minha garganta, Louis puxa meus cabelos para cima, e eu apenas sugo com mais força, até ele terminar, assim engoli tudo.

- Até sua gala, e gostosa- falo dando um beijinho na glande.

Subo, dando um beijo em seus lábios, sentindo o mesmo me abraçar, e então apenas encosto minha cabeça em seu peito.

-Deixe-me retribuir, por favor- Louis fala, dando um beijo em minha testa.- também quero lhe fazer vim.

- Não e nescessário, vim somente por chupar você.- falo dando um beijo em seu peitoral.

Ficamos somente deitados, o silêncio nos acompanhando, e no final dormi nos braços dele novamente, sabendo cegamente, que ali era meu lugar.

...

(Ed)

Depois que eu e Niall subimos para o quarto, depois de toda aquela situação, Niall foi tomar um banho.

Eu estou deitado, sem blusa, somente minha calça no corpo, estou pensando na possibilidade de dormi com alguém em meus braços depois de tanto tempo.

Sim, depois que minha noiva morreu, eu nunca mais dormi com ninguém, nem fiz sexo, somente beijei uma menina, e agora Niall.

Nem estou pensando na possibilidade de transamos, somente de dormirmos juntos, abraçados, pra mim já seria um sonho.

Estou aqui no meio dos meus pensamentos que nem notei quando Niall saiu do banheiro, com um pijama felpudo, parecendo uma criança.

As bochechas vermelhas, provavelmente por causa do frio e do efeito da bebida ainda em seu organismo.

Ele apenas passa até a parede, apagando a luz, e vindo até a cama, se jogando na mesma, fazendo assim nossos braços se tocarem.

Apenas estico o braço, assim passando o mesmo por sua cintura, o abraçado o mais forte, sentindo que isso irá acontecer mais vezes, assim fazendo uma grande luz aparecer na minha mente.

Estou apaixonado por Niall James Horan.

...

My IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora