"17"

561 48 73
                                    

(Harry)

Depois de tudo aquilo, nos capotamos, isso é minha última lembrança.

Assim que acordamos fomos para casa, estava a noite, provavelmente são  por volta de 20:30.

Assim que chegamos em frente a casa de Louis, vou abrir a porta, mais sou impedido por uma mão em meu braço.

—Vai mesmo sem me dá um beijinho de despedida?!- fala me olhando, um sorriso brincando em seus lábios.

— Comassim Louis? Nós dois vamos entrar!- falo gargalhando, esse menino não é normal.

—Mesmo assim Harry! Depois que entramos em casa, nós não nos beijamos.- fala com cara de cachorro que caiu da mudança.

— Owt, você e muito fof...- sou interrompido por uma boca colada a minha, e uma mão por dentro da minha blusa( no caso a blusa do Louis), uma língua está em batalha com a minha, e em poucos minutos estou sem fôlego- Deus! Louis!

_Sorry, not Sorry.- Sorri mais, e me dá um selinho, abrindo a porta do carro, e vindo até minha porta.- vamos princesa, os meninos devem está preocupados.- pega minha mão, e me puxa para si, cheirando meu pescoço, e então dando um tapa em minha bunda, caiu na risada, ele é um idiota!

Mais assim que abro os olhos, dou de cara com olhos castanhos, com extremo divertimento, e malícia, fico corado no mesmo instante, dou um pulo pra trás.

—Oxxe, que merda é ess...- fala Lou, mais então segue meu olhar, que está fixo na altura de seus ombros, dando de cara com Nick, extremamente lindo, com um suéter listrado em preto e marrom, e uma calça preta, colada, cabelos em um topete, muito bem penteado.- Argh, que merda faz aqui? Hum?! Está com mania de aparecer na minha casa a noite embuste.- Louis fala, bravo.

—Calma Louisinho, sabes que estou em paz- fala erguendo as mãos- não vim por você!- fala olhando diretamente para mim- vim para falar com Harry, pode entrar- fala, e então vem andando em minha direção, passado por Louis, e me dando um abraço.- peça para ele entrar!- sussurra em meu ouvido.

—Nunca Nick! Não irei deixa Harry sozinho com um crápula como você!-Fala nervoso, vermelho de raiva- largue ele! Vamos entrar, está frio.

— Louis, deixe-me falar com ele um pouco okay? Está tudo bem, entre.- falo calmo, olhando em seus lindos mares.

—Mais Harry!- fala, parecendo triste.

—Entra logo cara, deixa eu falar com ele!- Nick fala, e Louis olha novamente para mim, e eu apenas assisto.

Louis vira de costas, sem nem olhar para trás, e então, passa pela porta, a batendo com força.

—Eu espero sinceramente que oque vai dizer, seja de extrema importância, porque meu dia com o Louis foi perfeito, e eu sinto que acabo de estraga-lo.- falo nervoso, e saio de perto do mesmo.

— Quero que saia Comigo, vou levá-lo a um lugar especial- fala com cara de sínico- por favor?.

— Deus?! Qual seu problema? Porque eu iria sair com você? - falo mais nervoso, esse cara é sem limites!

— Somente vamos Harry, quero que tenhamos um tempo, você é um cara legal.- fala vindo em minha direção, e me abraçando de novo- olhe por cima do meu ombro- fala, e eu olho, vendo Louis parado na vidraça da porta, nos olhando fixamente.- vamos entrar, vá se arruma para sairmos.

My IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora