Epílogo

450 56 10
                                    


(Harry)

Passar cinco anos namorando não parece ser nada extraordinário, mais em um relacionamento como o meu, ele realmente é. Eu estou em um relacionamento baseado em amor. Nesse puro e lindo sentimento, e apenas ele me faz pensar em tudo, e levantar sorrindo todo dia da cama.

Está em um relacionamento onde todos diziam não durar. Que todos julgaram. E mesmo assim passar cinco anos sem brigas, além das bobas, nenhum término, muito menos traição, e como um sonho. Eu vivo um sonho. O mais lindo e especial de todos.

E se um dia alguém me dissesse que eu estaria aqui agora, nessa mesa, com meus amigos e família, eu provavelmente não acreditaria. Ainda mais por essa família ser a Tomlinson. Se me falassem que eu estaria em um relacionamento com Louis Tomlinson, eu provavelmente soltaria um alta e verdadeira risada. E então choraria por amar esse homem demais. Mais sempre acredite. Nesse momento estou vivendo tudo isso, meu lindo e especial namorado, nossas famílias e amigos, juntos.

- Droga, eu estou começando a ficar com sono. - Louis fala, baixinho.

-Então já vamos?- falo, olhando pro mesmo.

-Sim, por favor.- fala, olhando em meus olhos. Ultimamente ele anda bem cansado, o sono pega ele de jeito, anda trabalhando dobrado, e quando chega em casa, sempre quer me dá atenção. Desde que fomos morar juntos, tudo ficou mais fácil. Não estava sendo tão legal quanto parece, viajar todo final de semana há Londres, ou Louis há Holmes. E então ele me pediu pra ir morar com ele. E isso foi a quatro anos atrás.

Lembranças

-Harry, sinceramente eu não aguento mais esse lance de viajar pra cá.-fala, olhando em meus olhos- tá ficando meio cansativo demais.

- Oque você quer dizer com isso?- falo nervoso, ele vai terminar comigo?.- a gente está fazendo isso a um ano, e agora você vai simplesmente desistir? Vai terminar comigo?- falo, sentindo as lágrimas saindo de meus olhos.

- Droga Hazz, claro que não! Eu amo você- fala me abraçando.- eu quero que morar comigo. -sussurra em meu ouvido.

-Sim, Deus Sim!- grito, pulando sobre ele.-eu te amo.

- Eu te amo também.

Levantei da mesa, abraçando minha mãe que estava do meu lado.

- Gente, nos já vamos voltar pra casa ok? - falo um pouco alto, vendo Louis levantar.- ele está um pouco cansado.- entao vou para o outro lado da mesa, abraçando Jay, e assim que viro-me para abraçar minha linda Lottie, vejo Louis ajoelhado no chão, com uma linda caixinha, e dentro uma aliança prata.- L-louis...

- No começo pensei que você nunca fosse me olhar. Mas olhou. Sempre achei que homens como você não se interessavam por caras como eu. Mas se interessou. Quando disse aquela frase idiota, você sorriu. Quando usei minha camisa favorita, você disse que eu estava lindo. E quando aumentei o som do carro na minha música favorita, você sabia a letra. Então descobri que os meus defeitos não te incomodavam, e que também enxergava qualidades que eu nem sabia que as tinha. E as coisas foram ficando mais simples, e de repente me dei conta que era mais feliz quando estava com você, e que precisava dormir e acordar todos os dias ao seu lado, já que o pior momento do dia era a hora de te deixar em casa. Passei então a imaginar meus filhos com os seus olhos e o seu sorriso, e aos poucos tudo aqui dentro mudou.
E é por isso que hoje estou aqui, tremendo dos pés a cabeça, não por medo de estar tomando uma atitude errada, e sim pela grandiosidade do momento. O momento em que te peço para que nossas vidas virem uma só, que me deixe ser o pai dos seus filhos, para que me encha de orgulho assinando o meu nome e para que me dê a honra de ser meu esposo. Pra você guardei a frase que todos precisam dizer um dia. Quer casar comigo?- fala, chorando, fazendo-me chorar mais, escutando as palmas de nossos familiares, e amigos. Me ajoelho em sua frente, pegando sua mão na minha e beijando os nós de seus dedos.

- Louis, se você que saber o quanto eu te amo é simples: Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos. Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo... e Sim, eu aceito Sim, sempre, e sempre.- falo, dando um beijo em seus lábios, e então Louis passa o anel em meu dedo, beijando meus lábios novamente.


Eu sei, que no final do dia, a única pessoa que eu quero em meus braços e ele, o grande amor da minha vida. O homem que me faz sorri sempre, e com ele que eu vou ficar sempre, porque nosso infinito sera realmente infinito. Porque todas as vezes que nos olhamos, sabemos que pertencemos um ou outro.  Porque a gente se ama. E o amor, faz tudo possível e real. Apenas o Amor.



My IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora