(Harry)
Acordar pela "manhã" não parecia o certo, uma cabeça em meu peito, aquele peso gostoso, que não merecia ser tirado de lá.
Abri os olhos, para no mesmo instante fecha-los por causa de um grande flash de luz, abro-os novamente, vendo que a janela está aberta, é depois olho para baixo, vendo a Louis com a cabeça apoiada no meu peito, e sua mão grudada a minha, sobre meu estômago.
Eu fico me perguntado, como tudo isso veio a acontecer, tipo, quando eu imaginava que iria vim parar aqui? Nem imaginava ver o Louis um dia, imagine fazer amor com o mesmo.
Surreal
Abaixo minha cabeça, dando um beijo em sua testa, o sentindo aperta mais minha mão, assim a solto delicadamente, e tiro sua cabeça de meu peito, a apoiando na cama, vendo o mesmo esticar a mão até encontrar o travesseiro, o abraçando fortemente.
Fico alguns segundos admirando aquela linda cena, e depois vou até a porta, indo em direção a porta da frente, preciso de um banho, me sinto grudento, mais incrivelmente feliz, e leve.
Como estou apenas com um suéter desde ontem, apenas o retiro, entrando na banheira no momento seguinte, coloco vários tipos de sabões líquidos, para da aquele cheiro gostoso.
...
Assim que termino meu banho, que deve ter durado uns 30 minutos, vou até o closet, que tem um grande espelho, solto a toalha, e fico se possível muito mais apaixonado.
O que me encantou? Foi o grande chupão em cima da minha tatuagem na coxa, ele é o maior de todos, e parece aver marca de dentes ali, a um também no meu pescoço, abaixo do maxilar, era pequena, mais o suficiente pra ser visível.
Pego uma cueca rosa, uma calça de moletom, e um moletom, ambos pretos, está fazendo frio hoje, e não quero riscos de gripe.
Saio do quarto, indo até a escada, são exatas 12:30, normal, vou direto pra cozinha, e faço um chá, sentando pra comer com algumas torradas.
Escuto alguns passos, e então vejo Niall, com um macacão jeans não muito fofo, que por acaso, eu mesmo o dei, e então o mesmo senta a minha frente.
—Vai me contar agora como e senta na minhoca, ou vai fazer meu café da manhã primeiro?!- Niall fala, com a maior naturalidade do mundo.
— Primeiro, eu não sentei, eu fiquei deitado, segundo, não vou te contar mais nada, e você mesmo faça seu café.- falo tranquilo, tomando meu chá.
—Poxa Harry, só eu e você somos os virgens da porta de trás no grupo, já que o Liam morre, mais não queima a rosca- fala revirando os olhos- vamos, eu quero saber, dói ?
— Note a conversa madura que estamos tendo, James.- falo batendo na testa- ele me preparou bem, então não doeu muito, mais encomodou um pouco no começo.- falo, me levantando e levando minha xícara na pia.
—Ai deus, então foi você mesmo que foi bottom? Ainda tinha uma pequena fézinha que você era o tops.- fala cínico- mais tá tudo bem, você não é mais virgem, e agora eu sou o único que continua não dando no grupo, triste.
— Você ta certo Niall, de após o casamento, você e meu orgulho.- falo sério, e então caímos na gargalhada.
...