(Louis)
Depois de tudo que aconteceu, Harry está em meus braços, e por incrível que pareça, não estou pensando em qualquer tipo de safadeza.
Somente em seu corpo colado no meu, seu calor junto ao meu, seu rosto em meu pescoço.
—Lou? Vamos sair agora, está frio.- fala baixinho, talvez com medo de acabar com todo aquele momento só nosso.
— Claro Hazz, irei sair primeiro e buscar um toalha pra você okay? -falo deixamos um beijo em seus cabelos, sentindo o mesmo concorda.
Solto seu corpo aos poucos, e olho para baixo, vendo seu lindo corpo na água transparente, depois dou passos para fora da água, sentindo seu olhar descer por todo meu corpo.
Assim que estou próximo a porta, puxo a mesma e vejo o armário onde sei que tenho umas toalhas.
Me enrolo em uma, e pego outra para Harry, e assim que me viro, sei que Deus está do meu lado.
Ali está um anjo, nú, seu corpo completamente branco, sem nenhuma mancha, cabelos colados ao rosto, suas mãos abertas em frente ao seu pênis, pernas longas, e somente aí vejo a grande tattoo de leão em sua coxa.
Me aproximo do mesmo, e então vejo Harry se encolher mais.
— Vire-se Harry, vou lhe enrolar- falo, e o mesmo fica vermelho, até que vira-se devagar, olho de seus cabelos molhados, costas com alguns sinais muito sexy, e então a bunda, branca, pedindo por um belo tapa.
Me controlo, e então passo a toalha por seu corpo, o cobrindo completamente.
Cato nossas roupas no chão, então pego sua mão, indo em direção a porta.
Assim que passamos pela mesma, andamos até o quarto dos meus avós, e eu pego algumas roupas minhas, de muitas vezes que já vim aqui.
Solto minha toalha, e passo a box em minhas pernas, e o tecido vai moldado em minhas curvas, pego uma bermuda, e uma regata.
Assim que levanto a cabeça, vejo Harry passado a box em suas pernas, longas, depois ele põe um suéter enorme, que batia no meio de suas pernas.
— Posso ficar assim?-Fala tímido, olhando o chão.
—Claro Harry, fique a vontade.- falo e vou andando ate o quarto ao lado, em direção a penteadeira, vendo a linda escova de cabelos rosa, volto até Harry, e o mesmo está sentando na beira da cama- Posso lhe pentear?
Ele somente assisti, e então logo estou passando a escova de leve dos cachos
Algumas gotas de água descem por suas costas, e eu somente quero as acompanhar com a língua.
Depois de pentear todos seus cachos, me deito na cama, e Harry logo está deitando em meus braços, e assim percebo, que aqui é seu lugar.
...
(Niall)
Aquele merda do Harry, ele me abandonou!
Agora estou sozinho no meu quarto, olhando o teto, esperando meu cell carregar, em quanto ele deve está dando para Louis em algum lugar.
—Argh Harry Styles eu te odeio!.- falo e então escuto passos pelo corredor do meu quarto, logo algumas batidas na porta.
— Posso entrar Niall?- a voz de Ed fala, calmo.
Droga!
Eu estou somente de box, puxo o lençol até meu pescoço.
—Claro Ed, entre.- falo rápido.
Ele entra, passando pela porta, e parando ao lado do batente, cruzando os braços.
— Você sabe dos meninos? - fala sério.
— Harry saiu com Louis, e quando vim para o quarto, Zayn tinha ido para casa, Liam deve está no quarto.
— Hum, entendi- fala dando passos em direção a minha cama- posso sentar?.
—O-oque?- falo/grito, calma Niall.-Claro, claro.- ele puxou coberta um pouco para cima, e então sentou.
— Que tal saímos para da uma volta? Não quero que fique todos os dias dentro de casa!.- fala me olhando.
—Claro, vamos sim, quero da uma volta pelos lugares dessa linda cidade.- falo e então me mexo no lençol, sentindo algo vim parar nos meus olhos.- Aí, Aiiiiii, Meu Olho!- grito, e ponho a mão sobre o olho.
Ed pula ao meu lado, e então se joga sobre mim, puxando o lençol um pouco pra baixo.
— Tire a mão Niall, deixe-me dá uma olhada- fala desesperado, e então eu tiro a mão, e ele põe a mão em meu rosto.- está vermelho- puxa meu rosto para cima, então assopra meu olho.
Abro os olhos, e então vejo o lindo rosto de Ed, tão próximo ao meu, ponho minha mão em sua cintura.
E puxo seu rosto com a outra mão para perto, sentido ele arregalar os olhos, então seus lábios estão nos meus, macios.
Fecho meus olhos, sentindo o prazer do momento, e quando sinto as mãos de Ed, circularem meu pescoço.
Nos beijamos como se nossas vidas dependessem daquilo, esperei tanto por tudo aquilo.
Depois é algum tempo aos beijos, sinto Ed se afasta, e escondo meu rosto em seu pescoço.
— Você ainda quer sair?- fala em meu ouvido.
—Deixamos isso para mais tarde, agora me beija- falo voltando a avançar sobre o mesmo.
...
(Louis)
-Esse seu colar e lindo Harry. - falo, tocando o colar que o mesmo usava. O colar que eu lhe dei.
- Ah, obrigado, alguém me mandou d3 presente, um admirador secreto. - fala sorrindo.
-hum, então tenho um concorrente? - falo desconfiado.
- Claro que não! Só existe você em meu coração.-fala, me fazendo lhe olhar, vendo seu rostinho corado, e então apenas avanço sobre o mesmo, beijando seus lábios com força e vontade, passando minha mão em sua coxa, enquanto ele puxa meus cabelos.
- Fui eu Harry.- falo, com o rosto enfiado em seu pescoço.
-O que?- fala confuso.
- Eu lhe mandei a pelúcia e o colar.- falo, o mesmo me olha com olhos arregalados. - eu queria que você soubesse do meu amor.
-Muito obrigado Louis! Eu amei tudo. Deus, como não percebi, L de Louis e T de Tomlinson. L.T, droga.
-Não seja assim, mais pensei mesmo que iria saber que era eu, mais seu jeitinho lerdo me deixa totalmente apaixonado.-falo, voltando a beija-lo, beijar meu garoto.