(N/A)Louis olhou sério na direção de Nick, não estava nem um pouco daquele cara.
Ainda mais dando de cima do seu menino, isso já era força muito a barra.
Depois de escutar uma barbaridade como aquela, se levantou em um pulo, e foi até Harry.
—Tire o olho Nick- fala serio- ele está comigo, nada desses lances de cantada, se não quiser ter briga.
Vocês devem está se perguntando o porque esse cara está na casa de Louis, sendo que o mesmo o odeia.
Simples.
Ele trabalha em uma rádio, muito famosa, assim sendo amigo de Ed, e de Zayn, mais Louis não foi, nunca com a cara dele.
Isso porque, uma vez eles marcaram uma pauta do programa para Louis, mais o desgraçado mudou totalmente oque foi "ensaiado", fazendo assim Louis se passar por idiota.
Fora isso, ele sempre deu em cima do ex de Louis, e tanto que com poucos meses de término, eles começaram a namorar.
—Ah, qual é Louis?! O menino é solteiro, certo Harry?- fala olhando Harry, que olha para Louis, depois para o chão, assentindo.- então eu posso sim cantar ele, pelo que eu saiba ele é só um fã seu, e pelo projeto do concurso, ele está aqui.
Errado.
Totalmente errado.
Ele estava ali, pôr Louis ter a oportunidade de ficar próximo ao mesmo, por querer tê-lo perto.
— Ele é sim solteiro, (por pouco tempo, espero)mais está em minhas responsabilidades, e não vou deixar você, um cara tão idiota, tentar algo, então somente se afaste.- fala pondo o braço ao redor de Harry, em um gesto possessivo que fez Harry estremecer.
— Não lhe garanto nada senhor Tomlinson.- fala com deboche, um sorriso sacana direcionado a Harry, que faz Louis ficar com ainda mais raiva.
— Esquece esse babaca, baby, venha, deve esta faminto.- fala virando de costas para Nick, fazendo Harry virar tambem.
Assim que estão na cozinha, Louis desliza a mão que estava nos ombros de Harry, para sua nuca, assim puxando sua cabeça, para próxima a sua.
—Olhe Harry, não sou seu dono, e nem quero que pense isso- Fala sério, olhando dentro dos lindos olhos verdes.- somente peço que você não se aproxime tanto de Nick, ele não tem escrúpulos, e eu e ele simplesmente não nos batemos como pode ver.
Harry somente assiti, e da um passo a frente, colando os corpos.
— Fique calmo, okay? Ele não terá nada de mim além da amizade, meu coração pertence a você.- fala sério, corpos colados, e no momento seguintes bocas também.
...
(Harry)
Sim, estou bem, agora, mais doeu muito escuta Nick, jogando na cara de todos que sou somente um cara que ganhou algo, e agora está brincando de namoradinho do ídolo.
Isso é realidade, amo muito Louis, por isso irei aproveitar cada momento, mais sei que logo, logo isso chegará ao fim.
Espero que demore o máximo.