(Harry)
Se eu disser que não estou acreditando ainda, vocês me achariam louco? E que foi tudo tão rápido em tão pouco tempo.
Se fosse com você, o que você faria? Como reagiria, acho que todos pensamos ser de uma maneira, mas até que aconteça você nunca sabe como realmente será.
No meu caso, pensei que iria chorar muito, agradecer a Deus, e então ficar feliz.
Mas não, eu chorei muito, muito mesmo, gritei, me joguei no chão, até que sem querer bati a cabeça na quina da mesa, e fui parar no hospital, agora com 3 pontos na testa. Mas se eu ligo pra isso? Claro que não!
Eu ganhei, eu não sei o que devo fazer agora, já que nunca imaginei isso.
Estou tão apreensivo, com medo de que algo dê errado.
Mas só quero isso, se Deus me deu essa oportunidade, vou agarra com tudo.
...
Hoje fazem exatamente 2 dias desde que soube ser o vencedor do concurso. Até agora, está tudo normal, calmo como sempre. Mas sinto que essa calmaria não irá durar muito.
Meu coração está nervoso.
Mas porque estou assim? Deveria estar feliz, não? Já que nada de ruim, aconteceu. Sinto meu celular, vibrando no bolso, mas por esta no meio da rua, não posso usá-lo.
Estou próximo de casa, e somente me sinto muito nervoso, sem motivo aparente.
Estranho.
Assim que piso na varanda de casa, vejo uma caixa, e pego a mesma, logo abri a porta o mais rápido que consegui, dando de cara com Gemma, sentada com seu lindo namorado, aos amassos no sofá.
Ew.
Resolvo não os interromper, já que eles me amam muito, e não me deixariam sair durante um bom tempo, e não obrigado, não quero ser vela.
Vou direto pra cozinha, vendo meus pais, sorrindo um para o outro, enquanto conversam sobre algo.
-Sim, amor, ele realmente vai saber quando chegar. - mamãe fala, toda sorridente.
-Sim, claro, só espero que ele fique calmo, já que isso é uma coisa importante. - papai fala, sério, mas com um sorriso de lado.
Do que eles tão falando?!
- Oi boa tarde - falo me sentando - estou atrapalhando? Se quiserem eu posso sair.
- Não meu filho, você nunca atrapalha. - mamãe me olha- eu e Robin, estamos falando sobre, um moço ter aparecido hoje aqui atrás de você.
Comassim atrás de mim?!
- COMASSIM atrás de mim? - grito, fazendo mamãe da um leve pulinho - Desculpe mãe, não foi por mal. Só estou achando estranho um homem vim atrás de mim.