(Ed)Depois que eu e Niall subimos,fomos direto para seu quarto.
-Vou tomar um banho okay?-Niall fala, calmo.
-Okay, posso ficar aqui sentando na cama sim?- falo olhando o mesmo.
-Claro, já volto- fala indo em direção ao banheiro, pouco tempo depois escuto o chuveiro sendo ligado.
Não posso não pensar em seu corpo, molhado, a cintura fina, cabelos no rosto, ele passando as mãos no próprio corpo.
Fogo.
Quente.
Somente isso passa pela minha cabeça, Niall e simplesmente lindo, totalmente gostoso.
Mesmo ele sendo o primeiro menino que consegui me deixar duro.
Sim, complicado, mais fazer oque né?! Ele é diferente de tudo, todos.
Tento parar de pensar em Niall se tocando no chuveiro, e olho em volta pelo quarto.
Nada está diferente de todas as vezes que dormi aqui, a mesma cama, mesmo armário.
A única coisa que muda e uma grande colcha, sobre a cama, linda, vermelha.
Ando em direção a cama, querendo ver aquela peça mais de perto, muito bem feita, toco sentindo a maciez nos dedos.
Puxo até meu rosto, fechando os olhos sentindo o cheiro leve, mais inesquecível de Niall.
E nesse hora, escuto a voz do mesmo a me chamar.
-Ed? Ed!- grita, dentro do banheiro, ainda estou cheirando seu lençol- você está ai? - pergunta preocupado.
Solto a colcha depois de mais uma grande fugada, e viro-me.
-Estou aqui Niall- falo alto, para que ele me escute.- precisa de algo?!.
-Sim! Eu esqueci minha toalha sobre a cadeira, pode trazer para mim por favor?- pedi, sinto a vergonha em sua voz.
Comassim?
Niall, nú, banheiro, nú, toalha, nú, água, nú, molhado, nú, nú, nú.
-Ed!- fala mais alto- está frio, por favor.
Volto a realidade, e então vou até a cadeira, pegando a toalha.
Vou até a porta, batendo, escutando Niall falar para mim entrar, entro e vejo-o dentro do box, que está embaçado, mais vejo suas curvas bem feitas.
-Niall, vou deixar sobre a pia okay?-falo pondo a toalha sobre a pia, e assim que dou as costas para o box, escuto o mesmo ser aberto.
Vire-se.
Não, não viro-me, vou até a porta, saindo e me virando para chegar a porta, dando de cara com Niall de costas.
Desço meu olhar de sua cabeça, molhada, suas costas, gostas descendo pela mesma, até sua bunda branca, lindo.
Viro-me rápidamente, fechando a porta, e depois me jogo na cama, rápido.