(ED)
Não sei o que houve, mais me deu um encanto, no momento que eu vi aquela foto, aquele menino, eu simplesmente me senti, hum... quente, talvez...
Ele é tão lindo, com seus olhos azuis, mais não um azul qualquer, e como se esse azul, fosse feito sobe medida, para ele.
Céus, porque estou reparando tanto nesse garoto?! Porque realmente deve ser isso que ele é, apenas um garoto, deve ter sei lá uns 15/16 anos.
Isso não é bom, nada bom, eu nunca reparo muito em ninguém, e a última pessoa em que eu reparei, foi minha ex-noiva, sim eu já tive uma ex noiva.
Chocante não?!
Seu nome era Cherry, eu a amava muito, namoramos desde o colegial.
Namoravamos há 6 anos, quando a pedir em casamento, sabia que ela era a mulher da minha vida, e sim ela foi.
Até o fim.
Em um dia, ela teve que fazer uma viagem, o avião que ela estava acabou caindo, e ela não teve nem chances de sobrevivência.
Nosso casamento estava marcado para o final do ano, eu sofri, muito, estava a ponto de entrar em uma depressão terrível, e então entraram um sol, é uma lua na minha vida.
E eu agradeço a Deus por isso.
Mais mesmo que eu amasse muito Cherry, eu não reparei tanto nela, como reparei nesse garoto.
Estou estranhando a mim mesmo.
O que ta acontecendo?
Eu só estou, hipnotizado por seus olhos, talvez.
Mas só talvez.
Okay, não sei o que fazer sobre isso. Mais o que você faria se ficasse encantado por um garoto, sendo hétero? E não eu não tenho preconceito.
Mais nunca senti isso por ninguém, muito menos por um garoto.
Céus...
...
(Niall)
Estava de boa hoje, mas como sempre tem que haver algo.
Como por exemplo Edward Sheeran publicar uma foto, ou melhor a foto!.
Mas o que me preocupou, foi a legenda, essa realmente fez meu coração aperta.
O que você tem baby?
Qual a legenda? Simplesmente essa:
"O que está fazendo com minha cabeça?!"
Quem está fazendo algo, hum?! Céus, não quero ver meu baby sofrer tanto, depois de tudo, ele já passou por muito em tão pouco tempo.
É sim, eu sei toda sua vida, até os seus 24 anos de hoje, ele pode está feliz agora, mais só Deus sabe o quanto ele sofreu.