(Niall)
Estamos eu e Ed deitados em minha cama, onde estou dormindo com o mesmo desde o dia que chegamos.
Meus pais o amaram, e nunca vou esquecer o gritinho de minha mãe ao nos ver passando pela porta de mãos dadas.
-Niall, vai jantar?- fala tocando meu cabelo.- estou faminto.
-Ah, e mesmo, vamos.- falo dando impulso, enquanto me levanto, sou puxado para um beijo, e apenas sorri- vamos, meus pais devem está esperando.
...
Estamos sentandos a mesa, nos quatro, tudo parece lindo, Ed sempre mantendo a mão na minha coxa, mesmo enquanto come.
Meus pais sorriem, estão felizes, talvez por eu está feliz, sinto um leve apertão.
- Sr e Sra Horan, queria falar sobre algo com vocês. - Ed fala, parecendo nervoso.
-Claro meu filho, estamos aqui para conversamos.- meu pai fala, olhando-o sorridente.
-Sabe, desde que tudo aconteceu comigo, depois do acidente de minha noiva-fala e seus olhos de enchem de lágrimas, oque ele está fazendo?!- eu virei um cara solitário, e triste, até conhecer os meninos, - da um sorriso- mais o pior de tudo era pensar que nunca mais poderia amar alguém.-fala e então aperto sua mão, sim, eu sei que ele não me ama, mais ele gosta de mim; isso que importa.- lembro-me de um dia, em que estava tocando em frente a um restaurante a qual amava em Londres- sorri maior.- lembro-me de está esperando Cher, até que vi alguns estudantes passando por ali, e então vi, um garoto, fofo, tão branco e as bochechas tão coradas pelo frio, ele me encarava, e eu apenas estava envergonhado demais para retribuir- Oh, Deus.- quando Cher voltou, eu fiquei tão feliz em ve-lá, e quando a rodei no ar, vi o mesmo sorrindo, dentes tortinhos, ele parecia feliz, então fui embora, sabendo que aquele garoto era alguém de bom coração.- fala olhando para mim.- lembro-me também, do dia em que mais precisei de apoio, e ele estava lá, distante, chorando, mais seus olhos me passaram força, assim que os vi.- limpa algumas lágrimas que caíram.- e então, quando vim a Holmes, e olhei para ele, eu apenas sabia que devia protegê-lo, pois ele sempre estava lá.- sorri entre lágrimas.- eu apenas soube, que eu o amava, e então pude acreditar finalmente que poderia ser feliz de novo- puxa minha mão até seus lábios, dando um beijo delicado.- mais pra minha felicidade completa, vocês me permitem namorar seu filho?- fala, mais ele na verdade está olhando diretamente nos meus olhos, a quais já descem lágrimas desde o começo disso tudo.
-Claro que sim, nos sabemos de tudo desde o começo, Niall ama você mais que a si próprio.- mamãe fala chorando, mais seu sorriso materno está la.
- A decisão e sua Niall.- papai fala.
Eu apenas me levanto, e abraço Ed o mais forte possível, falando sim, sim, em seu ouvido, e então lhe dando um beijo, ouvindo as palmas de meus pais.
...
Beijos, estamos aos beijos agora. Há estamos namorando agora também.
Estou por cima de Ed, e estamos nos beijando a algum tempo, até que sinto sua mão entrar pela minha blusa, explorando minhas costas.
-Hey, posso tira-la?- fala parando de me beijar, e tocando meu rosto.
-Sim, por favor.-falo, erguendo os braços.