11

776 69 52
                                    

(Harry)

Onde estou?!

Levanto rápido, quase caindo da cama, assim que  dou conta que esse colchão extremamente macio não é o meu. Muito menos esse quarto enorme, com paredes amarelas.


Amarelas

Uma poltrona, e uma tv grande, piso em madeira, lindo. Olho para o chão, enfim dando de cara com minha mala, estava com tanto sono que nem fiz questão de arrumar nada.


Só queria dormi, sono, sono, sono, meu cérebro dizia em um mantra.

Depois de tudo, assim que dei boa noite a Louis, entrei no quarto, só tirei minha roupa e me joguei na cama.

Nem acendi as luzes.

Mas agora que já está claro, me deparo com paredes amarelas.

Amarelas.

Tenho que levantar pra ficar de olho nos meninos, para eles não aprotarem nada. Desço as escadas sentindo cheiro de café.

Provavelmente Ed não voltou ainda. Niall deve dormi até às 16:00, então só pode ser Louis, ou Liam.


Não falei Zayn pois o mesmo está aparentemente morto no sofá.

Vou seguindo o cheiro do café, pra descobrir onde fica a cozinha. Assim que chego na porta, não sei se sorriu, ou se choro.


Liam está sentando, a mesa, como o bom é educado rapaz que é. Louis, está a sua frente, comendo calmamente o que devem ser panquecas.


Especialidade de Liam.

Fico parado na porta, esperando ser notado entre as risadas dos dois.

Liam sempre foi o mais fechado entre nós, eu o mais tímido, e Niall o brincalhão que fazia a gente virar amigo dos outros.

Estranho.

- Oh, bom dia Hazz -  finalmente Liam me nota. - porque está parado aí? Entre, venha tomar café, se Niall acordar você já sabe. - porque ele está agindo como se fosse o dono da casa?!

Ando em passos pesados, até a mesa, me sento na ponta, Louis come calmamente.

- Bom dia Harry, como foi a noite?- Louis Pergunta finalmente olhando meu rosto.

- Bom dia Louis, foi boa sim, obrigada pela atenção - falo olhando baixo, e logo depois vejo um prato em minha frente, com panquecas e muita calda.

Hummm.

Pego meus talheres, e começo a cortar, escutando eles conversarem, sobre vários assuntos. Eles vão virar ótimos amigos, são parecidos em alguns aspectos.

My IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora