6

865 83 58
                                    

(Louis)

Hoje eu acordei, com uma vontade enorme de saber mais sobre Harry Styles.

Descobri coisas, pra falar a verdade quase tudo, sim, botei um envestigador pra descobrir.

Eu acho que quando você quer algo, tem que correr atrás, esse sempre foi meu objetivo.

Correr atrás..

Então o que eu mais amei descobri, foi seu endereço.

Talvez eu vá lá uma noite, suba para seu quarto pela janela, e talvez, tenhamos uma noite de amor.

Mas são só talvez.

Na realidade não sei o que está acontecendo, mas estou criando uma enorme obsessão por esse garoto.

Mas não aquela obsessão ruim, mas sim aquela que você quer cuidar, proteger.

Ele é tão pequeno.

Frágil.

Lindo.

Na realidade Harry se pareci muito com um cristal.

Puro, transparente, é claro.


E não sei se ele sabe disso, mas quero muito lhe demostrar, que ele é exatamente assim.

Ele tem que ser extremamente valorizado.

...

(Harry)

Hoje assim que saí da escola, fui direto para casa, estava com muita pressa.

Hoje era pra chegar minha camisa nova, do Lou, que na realidade fiz sobe encomenda.

Ela tinha meu nome, um coração é seu nome, sim, fiz isso mesmo.

Acho que todo mundo deveria fazer.

Então assim que avistei o carro do correios passando por mim, corri mais ainda, batendo o pé na bunda.

Na frente de casa, dou uma parada brusca, caindo de cara na grama lindamente cortada da minha casa.

, doeu.

Levantei limpando a cara, que deve está toda vermelha, arranhada talvez.

Pulei até a caixa, onde fica as encomendas, logo vendo algumas cartas e 2 pacotes, um extremamente grande.

Será que a mamãe pediu outro boneco de jardim?.

Peguei tudo e entrei em casa, sorrindo para o vento.

- Mamãe cheguei. - falo o mais alto possível - O carro do correio acabou de passar, deixou algumas cartas e dois pacotes. - vejo minha mãe entrar na sala, com um sorriso no rosto, limpando as mãos em seu avental.- esse é seu? - aponto para o maior pacote. 

- Não filho, não pedi nada esse mês. - Fala olhando estranho para o pacote. - Será de Gemma?

- Acho que não, desde que ela foi aceita na faculdade, não anda pedindo nada. - falo confuso, de quem é esse pacote? - Também não acho ser de papai - mamãe concorda - Vamos abrir? Caso não seja nada, nem tenha bilhete, vamos devolver.

My IdolOnde histórias criam vida. Descubra agora