(Harry)
Concurso.
Concurso.
Concurso.
Isso não sai da minha cabeça, é pra terminar com tudo, hoje sai o resultado. Não, eu com certeza não vou ganhar, talvez alguém que realmente goste de Louis ganhe. Eu só me preocupo com seu bem estar, e com os outros colegas de fandom.
Liam e eu, estamos nesse momento na casa de Niall.
Soltaram um cronômetro ontem com a contagem regressiva, para soltar o nome do vencedor.
Essa contagem é de 24 horas, e foi solta ontem às 2:30 da manhã, e no momento são, 14:00 horas.
Você deve está se perguntando, "o que esses babacas estão fazendo na frente de um computador, sério que vão esperar o cronômetro acabar?!
Sim! Iremos.
Na realidade estamos juntos exatamente por isso, iremos esperar juntos, mesmo já sabendo que não iremos ganhar.
Sim, todos nós nos escrevemos, para tentar ver os meninos.
Iremos vê-los, de longe, mais já é um avanço, qualquer olhada neles já é um grande passo.
Como um homem na lua.
Niall está nesse momento no banho, e eu e o Li por acabarmos de chegar, estamos jogados em sua cama.
Seu quarto diferente do meu, e todo azul, com somente uma parede com papel, com os móveis em um típico verniz.
A parede de papel, e linda, toda decorada, em um papel claro, e com detalhes típicos da índia.
Nessa parede a qual fica atrás de sua cama, está com algumas prateleiras. Nela está os DVD's e CD's e objetos de coleções.
Mas o que mais impressiona é a grande quantidade de pôsteres de Edward Sheeran.
Essa parede e divina, quase como um santuário, lindo.
Me viro para Liam, que está olhando seu celular, parecendo um fora de noção, em seu próprio mundinho.
Então fecho os olhos, tentando pensar o que faria se eu no caso ganhasse, talvez um nude no insta, corta meus cachos, andar de joelhos na maior escadaria do mundo.
Abro os olhos, a tempo de ver Niall James Horan, aparecer na porta de seu banheiro, somente com uma toalha.
Me fazendo morde os lábios, por já ter tocando todo aquele corpo bonito.
Sim, eu e Niall já nós pegamos uma vez, ou umas, nada demais, mais tivemos nossos momentos.
E que momentos.
Ele sabe o que fazer com um cara, mais era "estranho" demais, e depois de um tempo paramos.