Tony observava Steve fazer suas malas com um sorriso no rosto, completamente hipnotizado por sua beleza. Eles decidiram passar as férias em uma casa de campo não muito longe de Nova York que Stark havia comprado há alguns anos. O clima entre os dois havia melhorado em termos, apesar do receio de ambas as partes de sequer tocar no assunto Bucky. Mesmo que já houvesse tanto tempo desde que acontecera, quase três anos, eles simplesmente não conseguiam seguir em frente e esquecer a situação. Era visível em cada olhar o peso e a culpa que os dois sentiam, em proporções e por motivos diferentes. Uma vez que houvera sido tudo um erro do começo ao fim, tanto Tony quanto Steve se envergonhavam de suas atitudes no passado — principalmente da maldita luta que tiveram. Deus, como eles se arrependiam. Não somente por serem amigos, mas por serem mais do que isso.
Tony lembrava-se perfeitamente de quando Steve confessara-lhe seus sentimentos, alguns dias antes do tal acordo de Sokovia ser apresentado a eles. Fora tudo tão agressivo, mas ao mesmo tempo tão verdadeiro. Real. Apenas um beijo voraz havia contado tudo o que Steve morria há anos para dizer ao gênio. Apenas alguns toques na cintura do menor, apenas alguns suspiros em seus ouvidos e uma troca de olhares durante as carícias compartilhadas entre os dois foram o bastante para trazer à tona todo aquele sentimento incontrolável. Aquele desejo insaciável.
Desde então ficaram juntos — sempre à noite, nas escuras da Torre dos Vingadores, no quarto de Tony ou no do Capitão. Fora assim até o incidente em Wakanda, inclusive naquela mesma noite Steve planejava pedir o gênio em namoro. Então houve aquela reunião com o representante do governo, o tal acordo e seu primeiro desentendimento real com Tony. Ficaram dias sem se falar, até o momento em que o Capitão América e o Homem de Ferro se enfrentaram pela primeira vez naquela espécie de aeroporto, cada um com seus respectivos aliados. Durante a batalha, só eles sabiam o que sentiam toda vez que tinham de atingir um ao outro. Então, quando Tony finalmente houvera entendido o ponto de vista de Steve dias depois, ele fora procurá-lo. E lá estava ele, Bucky novamente. Sem memória. Sem mais ninguém — apenas Steve, infelizmente. Stark sequer poderia lembrar das coisas que sentiu ao ver seus pais sendo assassinados pelo Soldado Invernal, só pode conter-se o suficiente para perguntar se Rogers sabia.
E ele sabia. Fora a gota d'água. Então vieram as palavras de ódio e decepção. Os pedidos de desculpa inúteis. Socos. Raios. Lágrimas escondidas pela armadura — e pelo capacete. Um escudo que partira a fonte de energia do Homem de Ferro quase que por completo e que sem dúvidas havia atingido seu coração. Ainda que ele já estivesse em pedaços há tempos. O último olhar fora trocado entre eles e Tony assistira perplexo o homem de sua vida virar-se para ir embora ao lado de seu amigo, como se não houvesse perdido absolutamente nada. Mas ele havia. Não um amigo, um colega — nem mesmo um inimigo. Mas o seu amor.
Tony lera a carta que Steve deixara para si e acreditara em cada palavra escrita. No fundo, ele sempre iria ter a certeza de que era importante para Rogers de alguma forma. E vice-versa. Talvez por isso, um mês depois de Steve ter sumido com Bucky e soltado seus amigos daquela espécie de “prisão” no meio do mar, Stark houvesse ido procurá-lo. Eles tiveram uma conversa madura, expuseram seus sentimentos e pediram desculpas um ao outro. Mas fora apenas isso. Depois, Steve havia voltado à iniciativa Vingadores juntamente aos seus aliados, uma vez que o acordo havia sido reprovado por todas as instâncias sendo que continha inúmeras falhas.
O clima continuara, então, pior do que antes. Tony e Steve mal se cruzavam nos corredores da Torre e quando acontecia, nem dignavam-se a trocar um olhar. Nem mesmo cumprimentos eram bem-vindos. Era mais fácil e mais prático ignorar a presença do outro, pensando assim estarem poupando seus corações de sofrer mais.
Porém, como nem tudo são flores, aqui estavam eles. Arrumando as malas para passar umas férias longe da cidade, somente os dois. Aquilo nunca houvera acontecido, era inédito para ambos, mas eles gostavam da ideia. Apesar da pequena discussão que tiveram — ainda sobre o passado. Tony estava certo em termos sobre o Capitão, portanto, já que ele realmente vivia no passado. Só que Stark parecia não perceber que também fazia parte daquele erro.