Britney Butler– Você não vai comer mais? – Samantha perguntou quando me viu descansar os talheres no prato.
– Não, eu estou sem apetite. – Relaxei na cadeira pegando na minha taça de vinho.
– Você deveria ir no médico, Brit. O que você vem sentindo não é normal. – Beberiquei minha bebida antes de falar.
– Eu sei. – Suspirei – Eu já marquei e irei amanhã à consulta.
– Você tem estado pálida, com pressão baixa e por vezes dor de cabeça. Será que é alguma virose?
– Eu não sei, Sam. Só espero que não seja nada demais. – Beberiquei mais um pouco.
– Você é forte. Não vai ser nada demais mesmo. – Ela se levantou e me abraçou de lado. – E, independentemente do que seja, eu sempre estarei aqui para você.
– Obrigada, Sam.
Estacionei meu carro numa das vagas disponíveis e descansei minha cabeça no volante. Tinha saído do salão um pouco mais cedo do que o normal para vir à consulta. Durante todo o dia senti meu estômago revirar, possivelmente pelo nervosismo que eu estava sentindo. Eu estava com medo do que possa ser.
Despertei dos meus pensamentos quando meu celular tocou indicando a chegada de uma nova mensagem. O peguei e vi de quem era. Justin.
"Será que nos podemos encontrar mais tarde?"
Bloquei a tela mas logo chegou outra.
"Por favor. Quero resolver tudo."
Realmente, ja era a hora de colocar todos os pontos nos "i's". Suspirei conformada antes de digitar.
"Mais tarde passo na sua casa."
"Janta comigo?"
Fiquei olhando a mensagem por um bom tempo me questionando se seria uma boa ideia aceitar.
"Tudo bem."
Rapidamente bloqueei a tela e tirei o som. Deixei o carro e me dirigi para a entrada do hospital. Após ir na recepção falar meu nome, para que a minha ficha de entrada fosse criada, me sentei durante um tempinho na sala de espera até que meu nome foi chamado.
– Boa tarde, senhorita Butler. Veio pegar receita médica para a pílula? – Neguei.
– Não, doutora Amélie. Desta vez eu vim por outro motivo.
– Me conte o que se passa com você então, querida.
– Bom, eu tenho sentido muito cansaço e dores de cabeça. Cheguei a passar mal umas duas vezes também e minha amiga diz que parece que a cada dia que passa estou mais pálida. – Suspirei.
– Você tem se alimentado bem? – Torci a boca.
– Não tão bem assim. De uns tempos pra cá, tenho perdido o apetite também. – Ela se levantou e se aproximou de mim.
– Posso? – Assenti e ela aproximou uma luzinha do meu olho. Observou durante uns segundos e logo se voltou a sentar. – Levante a manga da blusa e estique seu braço esquerdo, por favor. – Ela me colocou um revestimento no braço, colocou o estetoscópio e ligou o mostrador quando eu senti a braçadeira inflar. Terminado o procedimento ela escreveu suas anotações. – Você deve ter mais cuidado com a sua alimentação. Tente sempre fazer, no mínimo cinco refeições diárias, com uma alimentação saudável e variada. Beber bastante água também é essencial. Eu suspeito que seja anemia. – Assenti. – Então, eu vou lhe receitar umas vitaminas que você terá que tomar sempre antes das principais refeições, ou seja, três vezes por dia. Mas me diga, como anda seu ciclo menstrual? Notou alguma diferença de uns tempos para cá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fanfic[hiatus] Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Nin...