heeeeeey, como vcs estão? ♡
gente, o capítulo de hoje conta com mais de 5k palavras ksksks espero que não se torne uma leitura cansativa e que realmente gostem mas aproveitem pois são os últimos capítulos de hold on
me perdoem qualquer erro na formatação e ignorem algum possível erro ortográfico
boa leitura ♡
não espera, antes disso, MUITO OBRIGADA PELOS 15K DE VISUALIZAÇÕES E 1,5K DE VOTOS!!! EU ESTOU MUITOOOOOO FELIZ ♡ AMO VCS ♡♡
Capítulo 30 - Recomeço.
Britney Butler
Após ter ido fazer uma pequena visita a Sam no Bridal Dreams, — pois já sentia e ainda continuo sentindo muitas saudades do meu cantinho — estou aqui sentada no sofá, observando toda a correria que acontecia no salão que fora alugado para a ocasião. Era pessoas colocando as mesas, outras trazendo as cadeiras, uns fazendo o teste do som e luz e outros passando com os arranjos de flores para finalizar a decoração.
A secretária de Ryan e a sua assistente — a qual fiquei sabendo que está, no momento, sendo também a secretária provisória de Justin, enquanto não contratam uma outra para colocar no ex lugar de Mallory, — estavam atarefadas, correndo de um lado para o outro, tentando encaminhar e conferir tudo vezes sem conta, para que nada falhasse logo à noite, mesmo comigo e Caitlin estando ali também para ajudar no que pudéssemos.
Por falar em Mallory, estava feliz por ela não ter mais dado as caras para nos continuar a atormentar. Contudo, a curiosidade falou mais alto e, alguns dias atrás, questionei a Christian se ela ainda fazia parte da empresa e, me surpreendi, ao saber que Justin a tinha demitido logo depois do meu acidente de viação e que ela, supostamente, tinha voltado para a sua cidade natal, Kansas City. Porém, sabemos que ela ainda quis aprontar das suas, antes de realmente ir, e apareceu lá em casa, com a desculpa de que Justin tinha pedido para ela pegar algumas coisas.
Depois de Chris me falar isso, eu encaixei as peças e entendi qual tinha sido sua real intenção em aparecer lá em casa naquele dia: Mallory, realmente, queria me fazer perder o bebê. É triste pensar no quão podres e vingativas as pessoas podem se tornar, para tirar proveitos em benefícios próprios, independentemente do quanto isso possa afetar terceiros. No entanto, parece que ela já está começando a colher frutos dos quais plantou pois, segundo Christian, há umas semanas atrás, os pais de Mallory, pensando que ela ainda trabalhava na Bieber Media Business, entraram em contato informando que ela tinha sido vítima de um atropelamento durante as "férias que tirou para visitar a família" e que se encontrava hospitalizada.
Apesar de tudo estar, aparentemente, bem e entrando nos eixos, estas últimas semanas que se passaram, pra mim, não foram tão fáceis assim. Inicialmente pensavam que Justin estava com amnésia retrógrada — pois ele recorda-se de, praticamente, tudo menos dos acontecimentos mais recentes — e foi como se me jogassem um balde de água fria pois, por infelicidade, Justin só se lembra até ao dia em que nos reencontramos na minha loja, então eu sou um dos "acontecimentos recentes" que o cérebro dele simplesmente deletou. O Doutor Collins disse que, quando ele chegou, vinha com um ferimento na cabeça, originado por uma possível pancada, mas que os exames não acusaram alteração alguma no cérebro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fanfiction[hiatus] Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Nin...