02. Noite;

2.3K 144 956
                                    




Britney Butler

Com um grande sorriso na cara, enterrei meu dedo na campainha do apartamento de Sam, já preparada para ouvir ela me xingar com nomes de baixo calão.

– Já abri, caralho! Para de tocar! – Bufou revirando os olhos mas continuei carregando na campainha enquanto a olhava divertida, até que senti um tapa na minha mão.

– Ai!­ – Gemi massageando logo depois minha mão.

– Para a próxima ficas é sem dedo.

– Hum, está selvagem hoje. Charles está aí? – Me fuzilou com os olhos e eu gargalhei.

– Não fale o nome desse idiota! – Caminhou em direção à cozinha e eu a acompanhei, após fechar a porta.

– O que ele fez desta vez? – Ergui uma sobrancelha enquanto a via organizando a mesa pro nosso jantar.

– Não quero falar dele agora. – Pegou a garrafa do nosso vinho predileto e deitou em nossas taças. – Se senta, o jantar já está pronto. – Me sentei e comecei a contar mentalmente enquanto Sam colocava nossa comida na mesa.

Lhe dava no máximo uns 20 segundos até ela voltar com o assunto.

A continuei encarando até que quando se sentou, suspirou fundo e me olhou. Bingo.

– Quando fui fazer minha habitual corrida no final da tarde, o vi aos sorrisinhos com outra garota e não gostei nada. – A olhei surpresa.

– Vocês estão juntos? – Negou.

– Você sabe que não. Ele não é homem pra relacionamento. – Suspirou antes de bebericar seu vinho. – Mas depois de uma transa decidimos que só ficaríamos um com o outro até porque ele queria transar sem camisinha e eu exigi isso. – Deu de ombros voltando a bebericar sua bebida. – Eu sei que ele é mulherengo, mas eu já o conheço há bastante tempo e pensei que ele, apesar de tachado dessa maneira, cumpriria seus prometimentos. – Descansou a taça na mesa. 

– Me esclareça algo... – Me ajeitei na cadeira. – Isso é apenas deceção por você depositar sua confiança nele ou ciúmes? – Sam arregalou fraco seus olhos mas logo desviou seu olhar do meu. – Oh, você realmente gosta dele! – Sorri. – Sam, o que aconteceu com seu lema de não se apegar a nenhum homem? – Gargalhei fraco antes de bebericar meu vinho mas quase o cuspia quando vi Sam ruborizar. – Céus, você está corando! Chaz fisgou você completamente!

– Cala a boca! – Falou divertida antes de jogar o seu guardanapo na minha cara. – Não vamos mais falar daquele palhaço, quero terminar meu jantar e depois encher a cara.

– Isso quer dizer que vou ter parceira de bebida? – Ergui minha sobrancelha enquanto sorria.

– Na verdade, quando é que você não tem? – Gargalhei fraco concordando e finamente iniciámos nosso jantar.





– Sam! – Gritei da sala. Já estava cansada de ver os ponteiros rodarem no relógio e nada dela descer para irmos para a boate.

Eu quero mexer meus quadris ao som da batida e não afundar minha bunda neste sofá a noite toda.

– Estou quase pronta! – Ouvi sua voz abafada pela porta do seu quarto.

Suspirei quanto estava novamente à procura de algo interessante que passasse na televisão mas acabei por desistir e deixando num canal de notícias qualquer. Passados alguns minutos, ouvir o som de salto vindo das escadas e logo direcionei meu olhar até à loira, que estava com um vestido vermelho que realçava todas as suas curvas assim como o vermelho do seu batom que destacava seus lábios. Meu olhar logo desceu para o meu corpo, onde eu usava um vestido preto colado com detalhes em renda, logo voltando a erguer meu olhar para Sam.

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora