oi meus amores ♡
antes de lerem quero dizer que este capitulo terá duas partes por ser demasiado grande e por motivos de: eu ainda não conseguir terminar completamente o capítulo então, para não atrasar ainda mais, vim postar a parte 1 ♡
quero também dar as boas vindas aos novos leitores, agradecer a todos que votaram e agradeço imenso a cada um de vocês que comentou ♡♡
me perdoem qualquer erro na formatação e algum possível erro ortográfico
boa leitura ♡
Capítulo 24 - Pegar ou morrer - Parte 1;
Justin Bieber
Uma hora mais tarde, estava precisando abastecer o carro então fiz uma pequena paragem na cidade de Lake Forest. Enquanto enchia o depósito, Jeremy disse que iria na loja de conveniência comprar café e questionou se eu também queria.
O caminho até aqui foi em completo silêncio, se não levarmos em conta a música que passava na rádio. Em alguns momentos da viagem, senti Jeremy me encarar e abrir a boca mas nada saiu, em nenhuma das vezes.
Abri a porta da loja e decidi dar uma olhada pelo que se encontrava em todas aquelas prateleiras, após ver que tinha algumas pessoas na fila para a caixa, incluindo Jeremy. Peguei numa caixa de donuts, numa garrafa de água e num pacote de chicletes antes de seguir para a caixa mas, quando vi a área de vestuário, decidi pegar também numa t-shirt de uma cor escura e num boné preto.
Assim que paguei tudo, saio e caminho até meu carro, onde vejo Jeremy encostado a este, bebericando seu café.
一 Quanto tempo, de viagem, falta ainda? 一 Pergunta, estendendo-me o outro copo de café e eu o seguro.
一 Uma hora e meia, se não apanharmos trânsito. 一 Bebo uma boa quantidade do café. Ele assente e quando me vê entrando no carro, faz o mesmo
O resto da viagem parecia que iria ter, novamente, a quietação como nossa companhia mas, apesar de todo o silêncio dentro do automóvel, a minha cabeça parecia ser a anfitriã de alguma festa pois havia milhares de coisas se passando pela minha mente.
Abri o porta-luvas e tirei o maço de tabaco que ali estava, acendendo um cigarro em segundos. Eu precisava relaxar. Ou pelo menos tentar.
一 Eu posso dirigir pelo resto do caminho, se você quiser, Justin. 一 A voz de Jeremy entrou pelos meus ouvidos, afastando certos pensamentos devido à distração, e me fazendo olhar por dois segundos em sua direção.
一 Não precisa. 一 Disse seco antes de dar uma tragada, somente para tentar encerrar o assunto.
一 Então abre mais um pouco o vidro, apanha um pouco de ar e afasta tudo o que está rondando na sua cabeça neste momento. Você pode parar o carro se achar melhor. Só não desconta no pedal da velocidade porque você ainda tem muitos anos pela frente e uma família para cuidar. 一 Gargalhei negando com a cabeça, desacreditado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fanfiction[hiatus] Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Nin...