Britney Butler
– Você sabe que eu vou querer que desenhe meu vestido, certo?
– Não esperava outra coisa. – Gargalhei fraco e Caitlin logo me acompanhou. – Vocês já marcaram a data?
– Ainda não mas já escolhemos. Dia doze do mês de Junho. Foi o dia que Ryan me pediu em namoro quatro atrás. – Soltei um "aww". – Eu ainda nem acredito que vou me casar! – Soltou um gritinho me fazendo rir.
– Vocês são tão fofos. – Suspirei me sentando na cama. – Queria, um dia, ter um relacionamento como o vosso, tirando, é claro, o excesso de grude. – Cait gargalhou.
– E você, senhorita? Quando me vai apresentar meu cunhado?
– Um dia, quem sabe. Talvez ele ainda esteja para nascer ou para ser inventado. Com o avanço de tecnologia que estamos tendo, nunca se sabe. – Gargalhei.
– Ah, Britney! Você tem que sair mais, se divertir, conhecer novas pessoas e curtir muito. Ou está deixando pra fazer isso pra quando for idosa? – Mal ela imagina o que aconteceu na semana passada. – Não me diga que quer ficar pra titia?
– Está querendo me contar alguma coisa, senhorita Beadles-futura-senhora-Butler? – Sorri.
– Não, mas não pretendo demorar muito pra ter o que contar. – Senti felicidade misturada com ternura no seu tom de voz. – Espera lá, está tentando mudar de assunto? Não mesmo! – Falou divertida. – Brit, presta atenção neste meu conselho: aproveita ao máximo a vida e tudo o que ela te der enquanto podes. Esta vida são dois dias e tudo pode acabar num simples piscar de olhos. Você quer se arrepender futuramente por tudo o que não fez e podia ter feito? Você ainda é muito nova e precisa viver intensamente. Eu falo por experiência própria até porque se não tivesse feito certas escolhas, não teria conhecido o Ryan nem mesmo você. Pense nisso.
– Você tem razão, Cait. Obrigada.
– Isso quer dizer que você vai sair e se pegar com alguém? Só não escolha Christian novamente, por Deus! Ryan quase que teve um ataque do coração e eu ainda quero ele vivo, viu? – Gargalhou.
– Aquilo no restaurante foi uma brincadeirinha engraçada mas depois de ouvir seus conselhos não posso prometer nada. – Gargalhei e ouvi uma voz de fundo na chamada. Era Ryan.
– Cala a boca, Ryan. – Cait falou para ele que reclamava por um jogo qualquer. – Não está vendo que estou em chamada?
– Com quem ta falando? – A voz dele foi ficando cada vez mais alta pela sua proximidade ao celular. – Já anda me traindo? – Falou em tom divertido.
– Cait? – Chamei.
– Oi amor, é só meu primo me incomodando aqui. Ninguém importante, pode falar. – Gargalhei.
– Como é que é? Me passa essa porra de celular, agora! – Ouvi a voz de Ryan já irritadinha. Ri. – Alô?
– Perdeu a gata, bro. Já era. – Falei tentando fazer voz grossa mas falhei completamente ao não conter a risada. Ryan riu também. – Não tá se garantindo, Ry? Devolve logo o celular a Cait.
– Nossa, você está um amorzinho hoje, hein. Toma, amor, Britney está muito afiadinha hoje.
– Se você estivesse aqui iria ver o afiadinha no seu lindo rosto! – Ouvi a risada de Cait e ri junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fanfiction[hiatus] Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Nin...