16. Mal-entendido;

1.1K 79 205
                                    


Britney Butler

Fechei rapidamente o registro da água, quando ouvi meu celular tocar. Puta merda, ele já está vindo e eu estou atrasada.

Muito atrasada.

– Oi, amor. – Assim coloquei o celular no viva voz corri para o closet para vestir uma lingerie.

Hey, baby. Você já se arrumou?

– Ahm, estou quase pronta. – Gritei do closet analisando as minhas possibilidades de vestuário para esta noite.

Sei... – Gargalhei. Ele já me conhecia como a palma da sua mão. – Mas já não é necessário porque surgiu um imprevisto... – Parei para prestar atenção. – E já não poderemos ir jantar, me desculpe. – Saí apressadamente do closet e peguei no celular.

– O que aconteceu? – Perguntei já com a preocupação começar-me a atingir.

Não aconteceu nada, não precisa se preocupar. – Soltei a respiração, aliviada. – Só vou precisar ficar com os meus irmãos por esta noite.

– Porquê não jantamos todos cá em casa? Posso encomendar pizza e depois podemos assistir alguns filmes com eles. – Falei animada. – O que acha?

Acho que você é a mulher mais maravilhosa deste mundo. – Ri fraco. – Chegarei em uns 15 minutos, tudo bem?

– Tudo ótimo. Dirija com cuidado, o tempo está feio.

Tem medo de me perder, senhorita Butler?

– Muito. – Só de pensar na possibilidade, meu Deus, meu coração dói.

Não se preocupa, você sabe que eu sempre voltaria para te foder gostoso. – Ele fez graça me causando uma risada mas logo o repreendi.

– Justin, é serio! – Ele cessou a risada e sussurrou um "desculpa, não resisti" me fazendo rir de novo. – Agora me deixa ir arrumar.

Nossa quanto amor, hein.

– Deixa de coisa. – Ele fingiu fungar. – Vem logo. Tchau.

'To indo, gata. – Ri antes de encerrar a chamada.

Voltei para o closet e vesti uma calça moletom da adidas, uma blusa e calcei meu superstars antes de seguir para o banheiro para secar rapidamente meus cabelos. Iríamos ficar por casa então nada melhor do que algo bem confortável.

Desci para o andar de baixo e decidi ligar já para a pizzaria. Como não sabia quais eram os sabores preferidos das crianças, acabei por pedir vários. Uns minutinhos depois, tocaram na campainha. A pizzaria não seria tão eficiente assim então Justin e as crianças tinham chegado.

– Britney! – Os Biebers pequenos falaram entusiasmados, assim que abri a porta, e, no segundo seguinte, estava rodeada pelos seus braços.

– Hum, que abraço gostoso. – Eles gargalharam antes de eu depositar um beijo no rosto de cada um. – Podem entrar, daqui a pouco já iremos jantar. – Eles logo correram para o sofá e Jazmyn pegou no controle, ligando a televisão.

– Sem bagunça, hein. – Justin falou quando fechou a porta. – Oi. – Disse se aproximando de mim e envolver minha cintura.

– Oi. – Sorri aproximando nossos lábios e Justin acabou com a curta distância me dando um selinho demorado. Depois segui para a cozinha e comecei a retirar os copos do armário para preparar a mesa.

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora