oi gente!!
bom voces já devem ter reparado que isto não é capitulo (infelizmente né) mas eu não poderia deixar passa isto em branco
eu não sou muito de deixar notas de autor no capítulo (confesso que fico meia insegura) nem de fazer "capítulos" de avisos mas é que eu acabei de entrar no site e vi que hold on ultrapassou 1k de leituras yaaaaaas
eu estou muito feliz com isso e não podia deixar de vir agradecer a todos vocês que me deram uma oportunidade e vieram ler minha estória obrigada a todos serio obrigada de coração
eu quando resolvi postar hold on aqui nesta plataforma eu estava muito insegura com o feedback que teria e essa insegurança foi um dos motivos para eu não ter criado conta mais cedo no wattpad mas agora vendo que tem várias pessoas lendo minha estória numa plataforma não só destinada a fanfics mas sim a histórias em geral me deixa emocionada! obrigada mais uma vez!!
e para diminuir um pouco esta distancia entre autor/leitor que existe eu estive pensando em fazer algo como factos sobre mim, criar algum grupo, responder a algumas perguntas que vocês tenham, etc (podem mandar sugestões de outras) caso vocês estivessem realmente interessados :))
e bom, agora em relação ao último capítulo postado, sei que tem gente que deve estar confusa com o que o justin está fazendo, mas vocês lembram-se se umas certas ligações que ele e britney andaram recebendo e tals, então está relacionado com isso... não quero referir muito mais que isto para não dar spoiler mas penso que no próximo capítulo vocês já irão entender tudo perfeitamente.
e me ajudem a divulgar hold on por favor <3 ficarei eternamente agradecida!
Até ao próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fanfiction[hiatus] Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Nin...