Britney Butler
Me levantei assim que ouvi o alarme do meu celular soar no criado mudo. Passei o dedo na tela pra desligar o som que o aparelho emitia e caminhei até à grande janela, abrindo as cortinas de seguida, revelando uma sexta-feira ensolarada sobre Los Angeles. Eu amava esta vista que o meu quarto possuía sobre a cidade e se não tivesse que ir trabalhar, era capaz de passar todo o meu dia aqui.
Suspirei caminhando até ao banheiro e após fazer as minhas necessidades e higiene bucal, entrei no box para tomar meu duche. Não pude demorar muito senão acabaria por me atrasar então, depois de poucos minutos, retirei toda a espuma que estava pelo meu corpo e me enxuguei depois. Coloquei em cima da cama a roupa que usaria após vestir uma lingerie de renda nude e rapidamente voltei ao banheiro para secar meus cabelos. Depois de secos, os deixei soltos e com umas pequenas ondas naturais, e comecei a me maquilhar. Não gosto de nada exagerado então apliquei apenas um pouco de base, corretivo, rímel e um pouquinho de blush para me dar um pouco de cor. Algo bem simples. Vesti a calça jeans justa de lavagem clara e a blusa branca, calçando o salto nude antes de passar um batom rosinha nos lábios. Borrifei no pescoço e nos meus pulsos um pouco do meu perfume preferido, depois de colocar alguns acessórios, e peguei na minha bolsa, colocando lá o essencial, descendo, de seguida, as escadas do apartamento duplex, caminhando para a cozinha.
– Bom dia. – Falei assim que avistei Ryan tomando seu café da manhã e caminhei na sua direção beijando sua bochecha de seguida. – Já não devia estar no trabalho? – Perguntei após verificar as horas no relógio de parede. Era precisamente 8h06 e dificilmente ele está em casa a esta hora.
– Bom dia, Britney. Hoje entro mais tarde. – Me olhou sorrindo. – Mas estou indo para casa da Caitlin. – Piscou.
– Meu Deus, vocês não se desgrudam. – Peguei numa maçã. – Porquê que não se juntam de vez? Assim poupavam no combustível. – Mordi a maçã e logo sua gargalhada preencheu os meus ouvidos.
– Isso são ciúmes, maninha? – Ergui minha sobrancelha o encarando e novamente a sua gargalhada preencheu o local. – Não se preocupe, continua sendo a minha princesinha. – Ryan insinuou se aproximar para apertar o meu nariz, como fazia quando éramos mais novos, mas eu me esquivei, o fazendo rir. – E uma das mulheres da minha vida.
– Para de viadagens, Ryan. Tens certeza que tens ido pra casa da Caitlin? – Terminei de comer a minha maçã e me levantei pra jogar o caroço fora, enquanto tentava segurar o riso pela cara que ele tinha feito. – Estou brincando, isso que você falou foi fofo. – O abracei pelos ombros e beijei sua bochecha. – Eu amo você e espero estar no topo "das mulheres da sua vida". – Me separei dele pegando minha bolsa.
– Estava, não está mais, querida irmã. – Lhe mandei meu lindo dedo do meio e peguei no seu copo que continha suco de laranja. – Também te amo. – Piscou desencadeando um revirar os olhos meu antes de bebericar um pouco, mas meus olhos bateram no relógio e quase cuspi o suco em cima dele.
– Nossa, já estou atrasada! – Pousei o copo na mesa e rapidamente limpei minha boca com o guardanapo.
– Bom trabalho, ex topo das mulheres da minha vida. – Falou assim que passei por ele saindo da cozinha com o passo apertado e revirei os olhos.
– Idiota! – Sussurrei enquanto abria a porta de entrada.
– Eu ouvi essa, Brit! – Ryan falou lá da cozinha.
– E era pra você ouvir mesmo! – Fechei a porta mas ainda consegui ouvir a sua risada e um "eu te amo, maninha", o que desencadeou um pequeno sorriso nos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fanfiction[hiatus] Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Nin...