10. Bar Larmont;

1.2K 91 366
                                    




Britney Butler

– Eu estou tão animada! – Caitlin falou batendo palminhas. – É hoje que vou escolher meu vestido!

– Não fique desiludida se não achar o seu vestido ideal. É sua primeira prova. – Falei. – Por isso é normal após ver tanto vestido achar tudo semelhante e não gostar de nenhum.

– Você sabe que eu queria que você o desenhasse, né? Eu confio plenamente em você.

– Meus rascunhos ficaram horríveis, não queria te entregar algo que nem eu mesma gostasse. – Suspirei derrotada.

– Tudo bem, não se preocupe, Britney. Tenho certeza que nesse enorme salão irei encontrar algum magnífico! – Ela sorriu tentando me reconfortar.

– Não vem ninguém da sua família para lhe ajudar na escolha?

– Você quer dizer atrapalhar, né? – Soltei uma risada. – Mamãe queria vir mas eu falei que queria que meu vestido fosse uma surpresa para todos. Muitas pessoas escolhendo algo gera conflito e o casamento é meu logo eu quem decido. E uma pessoa da família basta.

– Deveremos esperar então?

– Não sua boba. Estou falando de você mesma, cunhadinha. – Assenti sorrindo. – Vamos lá! Por onde começamos?

– Vamos dar uma olhada nos vestidos em stock e caso nenhum lhe agrade veremos umas revistas. – Cait concordou e logo seguimos para a sala de vestidos. – Escolha alguns, eu irei escolher outros para sugestão e depois seguiremos para a sala de prova, tudo bem? – Assentiu se aproximados dos vestidos e logo fiz o mesmo.

A manhã foi passando e após fazer as provas, Caitlin, infelizmente, não achou nenhum que fosse "o tal".

– Experimenta este, Cait. Tem detalhes rendados pela manga e é estilo princesa tal como você falou que gostaria seu vestido fosse. – Ela torceu a boca quando estendi o vestido na sua direção mas depois se rendeu e resolveu experimentar.

– Caitlin já escolheu algum? – Samantha apareceu do meu lado.

– Infelizmente não. Ela já experimentou uns 20 mas nenhum deles a agradou por completo.

– Posso ajudar?

– Agradeceria caso você já tiver terminado com a cliente pois não queria que Cait saísse daqui desiludida por não ter encontrado o vestido. – Sorri fraco.

– Quais são as exigências dela?

– Bom, ela quer algo estilo princesa, mas não muito exagerado, e com detalhes em renda. – Sam soltou um gritinho.

– Eu sei de um e tenho quase certeza que ela irá amar! – Nem deu tempo para eu abrir a boca que ela saiu apressada.

– O que você acha? – Caitlin perguntou assim que saiu do provador segurando a barra do vestido. Mordi meu lábio. – O vestido é muito bonito mas... – Deu um suspiro. – Não é o ideal e nem combinava comigo.

– Infelizmente tenho que concordar. – Cait se jogou no sofá que ali estava.

– Eu nunca pensei que seria tão difícil assim. – Bufou. – O dia mais importante da minha vida é daqui a sete meses e eu queria que fosse tudo perfeito mas nada está saindo como esperado. – Choramingou. – Primeiro a cerimonialista desistiu do contrato, agora o vestido...

– Cait. – Me aproximei dela. – Essas coisas acontecem. Sete meses é tempo de sobra pra ter tudo pronto até ao dia do seu casamento. Tudo dará certo! – Abracei e ela agradeceu pelo suporte.

Hold OnOnde histórias criam vida. Descubra agora