oi meus amores!!
muito obrigada pelos 3,5K de visualizações, vocês não sabem o quão feliz eu estou com isso e só vos queria dizer o quanto agradecida eu estou♡♡♡ AMO CÊS MUITÃO SERIO♡
espero que continuem acompanhando hold on (que está na reta final pse) e que compartilhem com as amigas nos grupos de vcs hihi
me perdoem qualquer erro na formatação e algum possível erro ortográfico
boa leitura ♡
Capítulo 26 - Eu quero a verdade.
Britney Butler
一 Eu ainda não acredito que vou entrar no novo ano numa cama de hospital. 一 Bufei vendo que passava na TV uma reportagem dos países onde já fora a virada do ano. 一 Pelo menos, já não tenho a tala na perna. 一 Sorri fraco. 一 E você, dona Samantha Knight, onde irá curtir sua passagem de ano? 一 Olhei para Samantha que estava sentada no pequeno sofá ao lado da minha cama. 一 Chaz deve ter algo preparado para vocês. 一 Sorri sugestiva e ela riu.
一 Realmente, era um bom momento para ele me levar num motel de luxo e, com mastro de pole dance, de preferência. 一 Sorriu maliciosa me fazendo gargalhar. 一 Mas hoje prefiro ficar aqui com você e minha afilhada. 一 Deu a língua e voltou a folhear a revista em suas mãos.
一 Não vai não que eu não vou deixar! 一 Disse indignada ainda sem acreditar em suas palavras. 一 Eu já não sou nenhuma criança, posso muito bem ficar sozinha. Quando Chaz chegar vou fazer ele te arrastar daqui para fora. 一 Ela riu negando com a cabeça. 一 Aliás, se ele foi dar suporte na empresa, Justin em breve chegará e já não estarei sozinha, né? Então, mais uma razão para você ir e aproveitar seu mastro de pole dance.
一 É impressão minha ou você está querendo me ver pelas costas? 一 Levou as mãos até aos quadris, fingindo estar brava. 一 Se você não quer minha maravilhosa companhia, fique sabendo que minha afilhada quer! Então me deixa quieta aqui. 一 Bufou e eu gargalhei.
一 Palhaça! Quem disse que você será a madrinha? Pensa que eu esqueci que você está apostando o sexo do meu bebé em troca de dinheiro para uma mala? 一 Revirei meus olhos.
一 Estamos falando de uma Chanel, querida. A única que eu terei na vida, provavelmente, então sem dar chilique. Aliás, você não acha um bom nome? Chanel?
一 Um bom nome para quê?
一 Ora, para a minha afilhada.
一 Eu não vou dar um nome da sua mala à minha filha!
一 Assim ela teria um nome chique. 一 Ela se levantou e se aproximou da minha barriga. 一 Chanel, querida, sua mamãe é muito complicada. 一 Sam me mandou um beijo e eu ri erguendo, até abaixo dos seios, a camisola que Sam tinha trazido para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fanfiction[hiatus] Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Nin...