oi gente ♡
então primeiramente quero me desculpar pela imensa demora na atualização. minha vida anda super corrida e a faculdade não me tem dado uma trégua visto que aqui é final de aulas e to cheia de trabalhos e provas pra fazer </3
além disso, foi difícil pra mim escrever este capítulo pois ele é meio que "criminal" e eu não estava habituada a escrever e desenvolver algo assim. confesso que estava desanimada também... os comentários e visualizações no ultimo capítulo caíram muito e isso meio que me botou pra baixo.
pra piorar, neste tempo, descobri que tinham copiado partes da minha estória e bom, eu me senti muito mal com isso... não vou citar nomes mas lembrem-se que plágio é crime! e do que adianta você copiar algo que não foi você que fez? só ira descer na consideração das pessoas e ser mencionada sempre como plagiador/a quando descoberta, enfim. caso você esteja lendo isso aqui, por favor, não o faça nunca mais. é muito ruim ver alguém ser elogiado e levando créditos por algo que, na verdade, quem escreveu fui eu...
EM CONTRAPARTIDA, QUERO EXPRESSAR MINHA FELICIDADE AO DIZER QUE HOLD ON TA QUASE COM 3K DE VISUALIZAÇÕES AQUI NO WTT E EU SÓ QUERIA DIZER O QUANDO ESTOU AGRADECIDA ♡♡♡ AMO CÊS MUITÃO ♡
para agradecer e compensar a demora, deixo-vos um capítulo bem maior que o normal ♡
bem, me perdoem qualquer erro na formatação e algum possível erro ortográfico
boa leitura ♡
Capítulo 25 - Pegar ou morrer - Parte 2.
Justin Bieber
一 Wade, abaixa essa arma. Ele não tem culpa nenhuma nisto. 一 Jeremy falou para Peter, colocando-se na mira da arma. 一 Tudo isto começou por minha culpa por isso, não precisa-se preocupar, eu irei no lugar dele. 一 Arregalei os olhos devido às suas palavras mas logo rangi os dentes ao ouvir a risada de Peter.
一 Você acha que eu sou burro? Ele vai. Na verdade, você vai também, já que quis tentar ser o herói para tentar esconder todas as burradas que fez, e no final acertamos contas. Não pense que sairá ileso. 一 O rosto de Jeremy parecia impossível mas eu sabia que ele estava nervoso por ver seu hábito de batucar os dedos da sua mão esquerda na sua coxa.
一 Peter, aqui está o que pediu. 一 O tal Adam voltou e entregou-lhe alguns papéis e, o que me parecia ser, dois passaportes.
一 Celulares? 一 Peter questionou e Jeremy negou.
一 O meu está no porta luvas do carro. 一 Disse.
一 Certo. Depois dê um fim no carro deles, Mike. 一 Disse Peter se levantando. 一 Agora temos um plano para rever, acompanhem-me.
[...]
Sentindo o vento batendo no meu rosto, encaro o passaporte em minhas mão e analiso minha nova identidade:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold On
Fanfiction[hiatus] Observei cada estação mudar. Olhei ao redor, encontrei novos rostos, sorrisos e ouvi outras vozes. Conheci pessoas, participei de conversas, tive encontros. Senti outra mão segurar a minha, outros lábios tocar os meus. Mas, não era ele. Nin...