33 - Give A Little (Conteúdo Adulto)

2K 169 7
                                    

"Give a little heart and soul

Let your body lose control

Give a little Oh oh oh

Give a little

Just wrap your arms around

And give a little"

Era sempre muito difícil ficar longe do Taylor, ainda mais depois da nossa última noite juntos e de todas as coisas que ele me falou. Já era a segunda vez que tocava naquele assunto. Apesar de ainda ter 17 anos, comecei a pensar nisso seriamente. "Só ele mesmo para me fazer pensar em casamento com essa idade". – não conseguia evitar o sorriso bobo no rosto.

Estava me esforçando ao máximo para voltar à rotina de divulgação do filme, mas ele não saia do meu pensamento nem por um minuto.

Completamos um ano juntos e não tivemos a oportunidade de comemorar. Eu tinha uma agenda lotada de entrevistas em diversos programas do país e ele um encontro importante com os executivos da nova gravadora da banda. Após o término da turnê This Time Around, era hora de voltar ao estúdio e iniciar o processo de gravação do novo álbum.

Finalmente, o filme ganhou data de estreia e apesar da correria na agenda, Taylor prometeu que viria para a festa de lançamento, mesmo que não pudesse ficar por muito tempo.

Eu insisti para o Hugo que queria comprar uma casa em Los Angeles. Não aguentava mais morar em hotéis! Além disso, seria um ótimo investimento. Era a minha primeira grande conquista rumo à independência. Fiquei semanas escolhendo o lugar perfeito e estava bastante satisfeita com a minha decisão. Não via a hora de Taylor conhecer a minha casa. Queria tanto que ele dividisse esse momento comigo...

O lançamento oficial do filme aconteceu em Los Angeles um dia antes do meu aniversário. Eu estava animada e ansiosa.

Escolhi usar um vestido vermelho. Sabia que era a cor preferida do Tay. O vestido era longo, mas possuía uma fenda que deixava minha perna a mostra quando eu caminhava. O salto alto era claro e discreto já que o vestido estava bem chamativo. Olhei para o espelho antes de sair e fiquei satisfeita com o resultado do cabelo solto e ondulado e a maquiagem perfeita. Estava me sentindo linda.

O coração estava a mil quando cheguei com Hugo no enorme tapete vermelho. A adrenalina percorria meu corpo ao descer do carro. Os flashes não cessavam. Jornalistas, fotógrafos, apresentadores, câmeras de TV. Entrevistas e mais entrevistas. Todo o elenco do filme estava presente, assim como diretores e produtores.

O voo de Taylor e dos irmãos não chegaria a tempo para que ele pudesse participar do evento e da sessão de pré-estreia do filme. Estava secretamente aliviada. Seria constrangedor assistir ao filme tendo Taylor e Ian na mesma sala, sendo que eu apareceria aos beijos com o Ian na tela. Sinceramente, tinha medo da reação do Taylor quando ele assistisse. Mas não era hora de pensar nisso, queria aproveitar a minha noite.

Enquanto no evento oficial precisávamos posar para a imprensa, e fazer tudo como mandava o figurino, no after party é que as coisas realmente ficavam interessantes. As lendárias festas de Hollywood. Fecharam uma casa noturna só para isso. Fotógrafos, jornalistas ou qualquer membro da imprensa eram proibidos de entrar. Nada de câmeras ou qualquer tipo de registro. O tipo de festa que tudo podia acontecer.

Pedi para que o meu motorista buscasse os meninos no aeroporto e os levasse para a festa. Combinei de encontrar com eles no after party assim que a pré-estreia acabasse. Queria que todos eles estivessem presentes naquela noite especial. Viriam os três e mais um amigo próximo deles que eu não conhecia.

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora