"Get out of my heart
Get out of my mind
Get out of my bedroom
I don't want you tonightYou're making me smile
You're making me try
And you're making me hope, and wish that we could be together
All over again"
Durante os três meses que se passaram, eu não consegui me concentrar em nada. Só pensava naquele casamento. Tive vontade de ligar para o Ike e inventar uma desculpa qualquer para não ir, mas ele era meu amigo e não queria decepcioná-lo no dia mais importante da sua vida. Aquele dia não tinha a ver comigo ou com o Taylor, aquele dia tinha a ver com ele e era nisso que eu precisava pensar.
Chris estaria filmando naquele fim de semana e não poderia me acompanhar no casamento. Achei melhor assim, não queria constranger a família do Ike levando meu "novo namorado".
Eu já tinha tudo planejado na minha cabeça. Ia chegar apenas um pouco antes da cerimônia, ignorar completamente a existência do Taylor, cumprimentar os noivos, inventar uma desculpa e sair correndo. Parecia um bom plano.
Quando pisei em Tulsa, meu estômago doía de nervoso. Fui direto para um hotel mais afastado da cidade e próximo à casa dos pais de Ike. Agendei para o dia seguinte um horário no melhor salão da cidade. Queria estar deslumbrante para o casamento... queria que ele visse bem o que perdeu... que sofresse.
Eu nunca consegui perdoar o que ele me fez e quando aquela cena passava pela minha cabeça sentia meu coração se despedaçar da mesma forma que aconteceu há mais de três anos atrás. Alguns segundos que mudaram para sempre a minha vida...
"Mais de três anos..." – fazia tanto tempo que não o via. Será que ele ainda estava com ela? Eu me recusava a pesquisar e proibi todas as pessoas próximas de mim de falar sobre ele. Até nas entrevistas ele era pauta proibida. Uma tentava inútil de me esquecer dele...
Todos os vestidos das madrinhas eram iguais e pretos. "Isso é a cara do Ike" - pensei. O modelo era elegante, longo e esvoaçante. Possuía uma transparência sutil no decote. Era lindo! A Nikki tinha bom gosto para roupas. Escolhi uma maquiagem esfumaçada que acentuasse a cor mel dos meus olhos e deixei os cabelos soltos e ondulados, como eu gostava... Como ele gostava.
Senti meu coração acelerar quando pus os pés naquela casa de novo. Da última vez que estive naquele lugar, Taylor falou todas aquelas coisas sobre como pensava em se casar comigo. Respirei fundo ao pensar na ironia daquilo. Ia me reencontrar com ele justo num casamento, justo naquela casa.
As primeiras pessoas que vi foram os pais dos meninos. Eles me cumprimentaram educadamente, mas não conversamos. Aquilo era muito constrangedor.
- Mia! – ouvi uma voz me chamar. Era o Zac!
- Não acredito que o Ike te convenceu a ser madrinha dele! Eu apostei que você não ia aceitar. Você sabe né, por causa do Taylor... – ele sabia ser sutil como um elefante.
- Isso ficou no passado, Zac! – sorri tentando disfarçar o incômodo que seu comentário causou.
- Mia, essa é a Kate, minha namorada. – me apresentou para a garota sorridente ao seu lado - Nós também somos padrinhos! Vem comigo que vou te levar até o Ike!
Caminhando com o Zac pelo jardim, eu nem olhava para os lados. Morria de medo de me virar e dar de cara com aqueles olhos azuis.
- Finalmente você chegou! Achei que não viesse mais! – Ike estava visivelmente nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)
ChickLitO primeiro amor sempre deixa marcas na vida da gente. Algumas são tão profundas que nem o tempo consegue apagar... Mia Collins é uma jovem atriz brasileira que desponta no cenário internacional. De férias no Rio de Janeiro, conhece Taylor Hanson...