"You may give me
Gray hairs before my time
I'll be happy
Just sitting on the passenger side
'Cause I live for
You and me and a lonely drive"
POV Taylor
Eu a deixei ir, porque percebi em seu olhar que precisava de espaço. Que precisava absorver tudo o que tinha acontecido entre nós.
Eu também precisava. Passei anos acreditando que ela havia me esquecido, que tinha deixado de me amar. Mas, no momento que nossos olhares se reencontraram, não sei explicar... Eu vi! Eu senti! Ela ainda me amava.
E dessa vez, não vou deixá-la fugir! Não vou desistir de nós!
Durante os últimos anos, a minha vida esteve cercada de incertezas sobre a minha carreira, sobre quais decisões tomar sobre o futuro, mas esse amor que sinto por ela... esse amor é a única constante. Eu nunca tive dúvidas de que ela é o amor da minha vida. De que ela é a mulher que quero pra passar o resto dos meus dias! Eu a amo desde os meus 17 anos. Desde que ela invadiu o meu quarto daquele jeito, invadiu a minha vida e me fez dela... Teria me casado com ela naquela idade, num piscar de olhos, sem pestanejar.
E eu ia pedir que se casasse comigo... Não gosto de pensar sobre isso, porque machuca demais. Estava com tudo planejado. Ia pedir a mão dela ao seu pai naquela viagem ao Brasil! A viagem que ela me deu de aniversário. A viagem que nunca fizemos, porque eu fui um completo idiota e estraguei tudo.
Eu ainda guardo aquela aliança...
E, assim que ela saiu pela porta e me deixou sozinho de novo, abri a gaveta do meu criado mudo e encarei aquele anel com uma única certeza dentro de mim: aquela mulher seria a minha esposa! Aquela mulher seria minha de novo...
Tentei me recompor o máximo que pude, porque precisava voltar para a festa. Mas os sentimentos fervilhavam dentro de mim. O cheiro dela permaneceu comigo, fixado na minha pele... Eu estava completamente atordoado.
Desci e pedi desculpas ao Ike.
- Parabéns, meu irmão! Eu espero que você cuide muito bem da Nikki. Que a ame e a respeite todos os dias. Espero que tenha a felicidade de nunca perdê-la. – não soube disfarçar a tristeza na voz. Ele olhou para mim e franziu a testa. Sabia que tinha acontecido alguma coisa.
- Está tudo bem, Tay? Aconteceu alguma coisa?
- Desculpa, Ike. Não quero parecer mórbido no dia do seu casamento, te falando essas coisas! Também não queria desaparecer assim. Mas... mas...
- Você estava com ela, não estava? – ele sorriu pra mim.
No fundo eu sabia o que ele estava tentando fazer nos colocando juntos naquele casamento. Ele ainda acreditava em nós. Mesmo depois de tanto tempo.
- Acho melhor falarmos sobre isso num outro momento, Ike. Hoje é o seu dia! O seu casamento! Quem diria, hein! – tentei sorrir e mudar de assunto.
Não queria atormentá-lo com os meus problemas naquele dia especial.
Logo outras pessoas se aproximaram e começaram a conversar com ele, eu me afastei e caminhei pelo jardim da casa. Queria ficar sozinho. Pensar no que tinha acontecido. Me sentei no banco próximo ao lago e deixei meu pensamento me levar de volta pra ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)
Chick-LitO primeiro amor sempre deixa marcas na vida da gente. Algumas são tão profundas que nem o tempo consegue apagar... Mia Collins é uma jovem atriz brasileira que desponta no cenário internacional. De férias no Rio de Janeiro, conhece Taylor Hanson...