40 - Underneath (Parte 1)

2K 157 57
                                    

"Can't you see that I'm stuck here underneath

And you're making it hard to breathe

So take a look around and tell me what you see

You'll find me underneath"

Eu não estava brava, eu estava muito puta da vida! Odiava aquele tipo de matéria sensacionalista! Odiava ter minha vida exposta daquele jeito e ele sabia disso. Nós conversamos sobre a Michelle antes de eu voltar! Ele me prometeu que eu não precisava me preocupar com isso!

"O que foi fazer naquela festa? Quem é esse cara que está nas fotos?" - porque não, não parecia o Taylor, não o Taylor que eu conhecia! Não o homem que eu amava.

Ele estava nitidamente bêbado, o cigarro em uma das mãos, e na outra mão... a perna dela. Aquela menina de novo. Que inferno! Eu odiava aquela menina com todas as minhas forças.

Eu já tinha ligado pra ele umas cem vezes, sem brincadeira! Ele não atendia a porra do telefone. Já estava quase comprando uma passagem pra Nova York quando ouvi meu telefone tocar.

Era ele.

- Mas que merda é essa, Taylor?! – não esperei nem me cumprimentar – Que fotos são essas? Que festa é essa? Quem são essas garotas?

Eu não conseguia parar de gritar, estava histérica.

- Porque uma delas eu sei bem quem é! – continuei - Você saiu com a Michele? É isso? Você me traiu com ela?

Ele simplesmente não respondia! Eu parei de gritar e esperei ele quebrar aquele silêncio angustiante.

- Eu assisti. – falou friamente - Eu assisti ao filme, Mia.

Meu coração gelou com o tom da sua voz. Eu nunca tinha ouvido aquele tom. Ele parecia... decepcionado.

- Não! De novo com isso não! Meu Deus! É só um trabalho. É só encenação. Nós já conversamos sobre isso milhões de vezes! – eu sempre tive medo da reação dele quando assistisse.

- Não pareceu encenação pra mim. – ele mantinha o tom baixo... Frio.

- É o meu trabalho, Taylor! Você precisa aceitar ou isso vai nos destruir! Nunca daremos certo desse jeito! – eu falei aquilo com o coração apertado, estava com medo da sua resposta. Foi a primeira vez que eu realmente fiquei com medo de perdê-lo.

- Talvez a gente nunca dê certo mesmo, Mia. – eu paralisei ao ouvir aquilo – Eu nunca vou conseguir aceitar.

- O que você está querendo dizer com isso? – sentia as lágrimas caírem logo que fiz aquela pergunta.

- Você sabe o que eu quero dizer...

- Não, eu não sei. Eu quero que você me fale. Eu preciso que você me fale. – ele continuou em silêncio e eu perdi a paciência – Fala logo, Taylor! Fala logo o que você me ligou pra falar!

- Eu não consigo mais... Não consigo mais ficar com você... não depois de ter visto aquilo. – ele respirou fundo antes de continuar - Eu acho melhor... eu quero... quero terminar! – a dor que tomou conta de mim foi imensurável.

Eu perdi o chão. Eu fiquei sem ar. Eu comecei a me desesperar.

- Você não vai fazer isso por telefone está ouvindo? Não vai fazer isso comigo! Eu vou até aí e você vai me escutar. Vai ter que dizer isso olhando nos meus olhos! Seu... covarde!

Eu desliguei na cara dele e sai de casa sem nem mesmo fazer às malas. Sai com a bolsa e a roupa do corpo. Os óculos escuros ajudavam a disfarçar a cara de choro, a cara de desespero. Eu precisava me acalmar! Precisava respirar!

As pessoas me reconheceram no aeroporto e foi a primeira vez que fui antipática com elas. Não queria ver ninguém! Não queria falar com ninguém! Só queria chegar em Nova York o mais rápido possível.

Foram cinco horas intermináveis de voo. Cinco horas que eu tive pra me acalmar e pensar no que ia fazer... no que ia falar.

"Ele quer terminar comigo! Meu Deus!"

A lembrança daquelas fotos me deixou enojada. Será que ele tinha ficado mesmo com a Michelle? Era tudo que ela mais queria desde que eles se conheceram. Eu vi o jeito que ela olhava pra ele. Os olhos queimando de desejo pelo meu namorado. Mas agora ele não me queria mais! Senti mais lágrimas rolarem. Não conseguia me controlar.

Eu sabia que naquele horário ele provavelmente estaria no estúdio. Fui direto pra lá.

Pude ver o Ike e o Zac saindo e chamando um táxi. Taylor não estava com eles. Eles não me viram.

Eu abri a porta e subi aquelas escadas tão rápido que estava sem fôlego. A recepcionista me reconheceu.

- Quer que eu avise o Taylor que você está aqui? – me perguntou sorridente.

- Não precisa! Eu vou entrar!

- Ele está no estúdio 6 com a Michelle. Devem estar terminando já.

Ele estava com ela. Meu sangue subiu e eu não via mais nada, mais ninguém. Caminhava atordoada pelos corredores.

Estúdio 1... 2... 3... 4... 5...

O coração acelerou...

Entrei e pude ver os dois juntos pelo vidro.

Meu coração se quebrou em mil pedaços. Aquilo não podia ser real.

Ele estava beijando ela.

Ela estava beijando a Michelle.

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora