4 - Waiting For This

3.9K 276 2
                                    

"Cause I know that you've been thinkin' bout it

Well I know they think you're out of your mind

All of this time..."

A entrevista correu bem. Eu fiz tudo certo. Sorri na hora certa e falei as coisas certas.

- Você sempre me impressiona. Parece uma mulher feita falando nas entrevistas. – Hugo disse abrindo a porta do carro.

- Mas eu sou treinada como se fosse uma criança incapaz de responder por mim mesma. – respondi e ele sabia bem que aquilo me incomodava.

- Você sabe que é necessário, por enquanto. Não quero ninguém tirando proveito da sua idade e falta de experiência para fabricar um escândalo. Basta uma frase mal colocada e a imprensa inteira cai matando. Você ainda vai me agradecer.

- Eu sei que você se preocupa comigo e sei que minha carreira e a sua estão entrelaçadas. Se eu falar bobagem, eu estrago tudo pra você também. – disse olhando fixamente pra ele.

Tomei coragem e falei:

- Por isso mesmo preciso conversar com você sobre uma coisa importante.

- O que foi? Pelo amor de Deus menina, o que aconteceu?

- Eu fico grudada em você e no Mike 24 horas. Eu não teria nem como aprontar nada.

- Você está precisando de alguma coisa? – ele perguntou desconfiado.

- Sim, de férias de você! – ele riu – Estou falando sério, Hugo. Mas não se preocupe que são só por três dias.

- Do que é que você está falando? Enlouqueceu! Temos menos de um mês para o teste.

- Hugo é sério, se você quiser que eu esteja 100% concentrada para a preparação precisa me deixar ir nessa viagem.

- Mas que viagem? Da onde surgiu isso, Mia? Você está me ameaçando? – ele não parava de perguntar.

- Não, Hugo. Eu só estou cansada e preciso de um tempo pra mim antes dessa loucura toda continuar. Por favor! A Hannah me convidou para ir para o Rio de Janeiro com ela. Vamos ficar naquele hotel que sempre ficamos, sabe?

- Mas eu sabia que tinha dedo dessa Hannah na história. Ela está sempre te dando esses conselhos malucos.

- Eu sei que você acha que ela fala demais. Mas eu gosto dela e você tem que concordar que o seu trabalho é incrível.

- Menina, você tem 16 anos e seus pais me deixaram como seu responsável. Nunquinha que vou arriscar todo nosso trabalho te deixando ir numa viagem maluca dessas.

- Você vai arriscar todo nosso trabalho se não me deixar ir! Olha Hugo, é sério. Eu preciso mesmo descansar. Nem que seja pra ficar jogada o fim de semana inteiro na areia da praia com o Mike ao meu lado.

Quando falei o nome de Mike ele pareceu se acalmar. Depois de mais horas de discussão e uma ligação demorada para os meus pais ele finalmente concordou. E eu não acreditei. Teria o final de semana inteiro pra mim. Claro que o Mike e a Hannah estariam comigo. Mas estava acostumada a ter umas 50 pessoas me seguindo pra lá e pra cá todo dia. 

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora