62 - Wish That I Was There

2.1K 174 37
                                    

"And you make me feel

Won't you take me when you're not here

It's been raining here

And I just want you to be near"

Eu estava extremamente ansiosa para saber que surpresa era aquela! Já fazia quase uma hora que tínhamos saído do aeroporto. Eu continuei observando a paisagem pela janela do carro, agora com mais curiosidade, tentando descobrir alguma pista... Para onde ele estaria me levando?

Taylor parou o carro ainda na estrada e abriu o porta-luvas. Ele sorriu para mim ao balançar o pano preto que carregava nas mãos.

- Isso é o que eu estou pensando? – eu ria alto - Você vai mesmo me vendar? – achei aquilo uma loucura.

- Você confia em mim, Mia? – falou me encarando com seriedade.

Eu assenti e aproximei o meu rosto do dele.

- Pode fazer o que quiser de mim... – sussurrei em tom provocativo, mordendo o canto do lábio inferior.

- Não faz essa cara pra mim... eu fico louco... eu perco o controle... – senti as suas mãos agarrarem meus cabelos e me prenderem num beijo avassalador.

Ele se afastou de mim e olhou profundamente em meus olhos. Meu coração disparou com a intensidade que encontrei em seu olhar. Cuidadosamente, amarrou a venda no meu rosto, cobrindo a minha visão.

- Não vai demorar, nós já estamos chegando! – ele parecia nervoso e respirava fundo.

Depois de um tempo, o carro parou de repente e senti a adrenalina percorrer todo o meu corpo! Tive vontade de arrancar a venda dos meus olhos logo, mas não queria estragar a surpresa!

Ele abriu a porta do carro pra mim e segurou as minhas mãos, me conduzindo para fora. Andamos alguns passos, enquanto ele guiava o meu caminho. Não enxergava absolutamente nada!

- Pronto, Mia! Chegamos! – ele estava atrás de mim e eu podia sentir a sua respiração acelerada no meu rosto.

Quando finalmente retirou o pano que cobria meus olhos, não podia acreditar!

Era a casa mais linda que já tinha visto na vida! Parecia afastada de tudo. Olhava para os lados e só via o imenso terreno que a cercava.

A estrutura tinha três andares pintados com cores claras e amplas janelas de vidro que me lembravam a casa de Los Angeles, mas era muito maior. Parecia uma mansão! Fiquei parada no jardim, com a boca aberta, sem falar nada! Não conseguia me mexer!

- Vem comigo, Mia! – ele me puxou pela mão e me levou para dentro da casa.

Entramos em uma imensa sala vazia. As paredes de vidros deixavam o ambiente externo visível. Pude ver a piscina e uma extensa área verde muito bem cuidada. Fiquei impressionada com o tamanho daquele lugar. A casa não possuía nenhuma mobília, o que a tornava ainda mais espaçosa.

- O que é isso, Taylor? O que isso significa? – finalmente consegui pronunciar algumas palavras.

Ele segurou as minhas duas mãos, seu olhar revelava uma profunda emoção. Nunca vi seus intensos olhos azuis tão brilhantes como naquele dia.

- Eu passei anos construindo essa casa, Mia. Eu comprei o terreno enquanto ainda namorávamos... logo depois que você esteve em Tulsa pela primeira vez. Você se lembra da pergunta que eu te fiz no meu quarto uma vez? Eu perguntei se você conseguia se imaginar casada comigo... Porque eu imaginava... era o que mais queria! Estava decidido! Já tinha tudo planejado! – ele olhou para cima, analisando o lugar, respirou fundo e continuou.

- Essa casa eu construí pensando em você, em nós... cada detalhe... cada cômodo... Eu andava por essas salas vazias, imaginando você aqui... tantas vezes... Parece loucura, mas podia ouvir o seu som da sua risada pela casa, podia sentir o cheiro do seu perfume. E mesmo depois que terminamos, eu continuei construindo... como se esse lugar fosse trazer você de volta pra mim! Em cada cantinho dessa casa tem a sua marca, a sua presença! – percebi que ele ficou emocionado ao se lembrar dos momentos que vivemos separados e algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto.

- Eu pensei em colocar essa casa à venda tantas vezes! Tive pessoas interessadas, que vieram até aqui conhecer, que me ofereceram milhões de dólares a mais... Mas eu não consegui, Mia. Não consegui, porque eu fiz esse lugar pra você. Coloquei todo o meu amor nesse projeto. Com o tempo, eu desisti... contratei algumas pessoas para cuidarem da casa e não voltei mais, doía demais saber que você jamais estaria aqui comigo... – eu passei os meus dedos suavemente em seu rosto, limpando as lágrimas que insistiam em cair.

- Depois que você foi me procurar em Chicago, quando coloquei os pés em Tulsa novamente, acabei aqui nesse lugar, sentado nessa sala vazia que estamos agora... e só o que eu pensava era no seu sorriso, só o que eu queria era que você estivesse aqui comigo. Que pudesse compreender a profundidade do meu amor por você... E nesse momento eu decidi te encontrar no Brasil. – ele segurou o meu rosto entre as mãos, buscando desesperadamente o meu olhar.

- Eu nunca desisti de nós, meu amor! Nunca! E essa é a prova disso! Eu quero que você faça o que quiser nessa casa, que a arrume do jeito que preferir. Quero ver nossos filhos brincando nesse imenso jardim. – não consegui segurar as lágrimas e comecei a chorar também.

Chorava e sorria ao mesmo tempo ao ouvir aquela declaração de amor. Ao perceber que, na verdade, ele nunca me deixou! Durante todos esses anos, ele me amou e esteve comigo. Então, percebendo que a emoção me dominava por completo, ele se ajoelhou aos meus pés e tirou do bolso a caixinha.

- Eu comprei essa aliança há muito tempo... eu ia te pedir em casamento no Brasil, durante a viagem que você me deu de aniversário há tantos anos! Queria pedir permissão ao seu pai! Permissão que ele só me concedeu agora... Eu também carreguei essa aliança comigo quando fui te procurar em Los Angeles depois do casamento do Ike. Nunca tive dúvidas de que era você! Nunca me desfiz desse anel... E agora, Mia, finalmente, eu vou te fazer a pergunta que devia ter feito há tanto tempo. - podia ver o movimento no seu peito se intensificando, a respiração acelerada - Você quer se casar comigo? Quer ser a minha mulher?

- Não! – ele me encarou surpreso por um momento, mas logo eu me ajoelhei em sua frente e segurei seu rosto entre as minhas mãos, olhando profundamente em seus olhos – Eu não quero ser só a sua mulher, Tay. Eu quero ser a sua namorada, sua melhor amiga, quero ser a sua amante e a sua companheira... Quero ser para sempre sua! – eu falava aquelas palavras e ele me ouvia emocionado, beijava cada parte do seu rosto enquanto dava a minha resposta.

- Sim! Mil vezes sim! Eu escolho você, Tay! Escolherei você todos os dias, em todas as vidas... É você e sempre será você!

Ele pegou a minha mão e deslizou o anel pelo meu dedo. Era lindo! Feito de ouro branco com uma pedra de diamante delicada e brilhante! Fiquei encantada!

Taylor se aproximou de mim e encostou os seus lábios nos meus devagar... sentia a sua língua tocando a minha, os movimentos se intensificando.

- Eu vou te amar pra sempre, Mia...

No chão gelado daquela sala vazia, nos entregamos mais uma vez ao amor, preenchendo o local que seria o nosso lar com a imensidão dos sentimentos que nos consumiam.

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora