10 - Can't Always Get What You Want

3K 246 7
                                    

"You can't always get what you want,

But if you try sometimes you might find

You'll get what you need.

You'll get what you need."

Ele tinha razão. Não conseguia mesmo dormir. Virava de um lado para o outro da cama. Sentia um calor dentro de mim. Um sentimento que não sei explicar até hoje. Ansiedade, urgência, necessidade. Ele entrou na minha vida como um furacão e tirou tudo do lugar, bagunçou tudo. Como era possível? Eu passei apenas algumas horas com ele! Estava assustada.

Adormeci depois de bastante tempo. Acordei disposta e sorridente. Nem vi que horas Hannah tinha chegado, mas ela já estava em pé arrumando o material de trabalho para levar ao Projac.

- Não acredito que tenho que trabalhar! Mas tudo bem vai, vou ver o Ike de novo!

- E vocês dois se deram bem ontem?

- Nem tanto como você e o Taylor. O que foi aquilo? De mãos dadas e tudo, pagando de namoradinho. Já laçou o menino! Depois fala de mim.

- Ai, Hannah! – eu suspirei – Ele é tão... tão incrível.

- Pelo jeito não é só ele que foi laçado.

- Não vejo a hora de chegar logo a hora do show!

- Porque não vem comigo pra Globo? Afinal, você trabalha lá também, ninguém vai desconfiar.

Era verdade. Não estava participando de nenhuma novela no momento para me dedicar aos filmes, mas era contratada da Globo e ninguém ia estranhar de me ver andando pelos corredores da emissora.

Não hesitei e fui logo me arrumar. Fiquei um pouco insegura. E se ele não gostasse de me ver ali, invadindo o seu momento de trabalho? Pior! E se eu fosse apenas mais uma garota que ele ficou e não tivesse a intenção de ver novamente. Ele me fez prometer que iria ao show, mas não combinamos nada oficialmente. Nem sabia como fazer para encontrá-lo lá dentro.

- Mia, isso chegou pra você! – Hannah gritou.

As minhas preocupações se dissiparam ao abrir o envelope.

"Dormi e acordei pensando em você, Mia. O que você fez comigo? Aqui estão as credenciais para você e sua amiga entrarem nos bastidores do show. Estou louco para te ver de novo. Já sinto a sua falta. Beijos... daqueles... Tay."

Ele era mesmo especial. Agora tinha mais certeza do que nunca de que acompanhar a Hannah era ótima ideia. O duro ia ser me segurar pra não agarrar aquele menino na frente de todo mundo. Mas tinha que fazer isso. Deus me livre a imprensa sabe de uma coisa dessas. Nunca mais ia ter um minuto de paz.

Chegando à emissora comecei a sofrer de ansiedade só de saber que ia vê-lo de novo. Parei para conversar com algumas pessoas que fazia tempo que não via. Colegas de elenco e o pessoal da produção. Sentia saudade do conforto e da rotina do Projac. Era mais tranquilo do que viajar sem parar para promover o filme ou passar meses fora do país gravando. Hannah já tinha ido, pois estava lá a trabalho. Sabia que eles iam gravar um programa e fazer uma sessão de fotos e entrevista para uma das revistas da editora Globo.

No caminho, encontrei o Matheus Figueiredo. Ele era um ator da minha idade, meu par romântico na última novela que fiz. Sempre ficava dando em cima de mim e eu não estava a fim de passar por isso justo agora.

- Estou indo tirar uma foto com aquela banda americana Hanson, sabe? Minha irmã é muito fã e vai ficar feliz se eu conseguir autógrafos pra ela.

Aproveitei a situação e falei.

- Eu te acompanho. Estou esperando minha amiga terminar o expediente.

Entramos na sala onde Zac, Isaac e Taylor estavam. Tinha tanta gente querendo conversar com eles e tirar fotos. Taylor me viu e abriu um sorriso, mas fechou a cara assim que viu o Matheus passar os braços pelos meus ombros e me puxar para perto dele. Ele me pegou de surpresa. Vivia querendo insinuar para os outros que tínhamos alguma coisa. Aquilo me irritava profundamente. Me desvencilhei com rapidez e caminhei na direção do Taylor, mas percebi que eles estavam sendo entrevistados por um jornalista. Havia muita gente ao redor e achei que não era a melhor hora para me aproximar.

Taylor respondia as perguntas, mas não parava de me olhar. Eu tentava disfarçar, mas nossos olhares se encontravam o tempo todo. Na empolgação de vê-lo, não raciocinei direito antes de vir. É claro que teria muita gente. Óbvio que não teríamos a oportunidade de ficar juntos aqui. O jornalista deve ter percebido que Taylor estava desconcentrado e olhando toda hora para minha direção, pois seguiu o seu olhar e me viu ali parada.

- Mia, que surpresa! Veio conhecer os meninos pessoalmente? É fã da banda?

Jornalistas... sempre tão curiosos. Fiquei preocupada quando ele perguntou se podia colocar minha declaração na reportagem. Hugo era tão criterioso quando o assunto era entrevista que fiquei com medo de falar alguma bobagem e ele querer me matar depois.

- Vim prestigiar o trabalho da banda, sou fã da boa música e eles têm muito talento.

Cumprimentei os meninos como se não os conhecesse, me apresentando formalmente. Zac quase não conseguia segurar a risada. Evitei o olhar de Taylor, morrendo de medo de alguém perceber o que estava acontecendo entre a gente. Ainda mais se esse alguém fosse da imprensa.

- Posso tirar uma foto sua com a banda para publicar na reportagem? Os fãs iam amar.

Eu assenti. Era a primeira vez que decidia alguma coisa sem o Hugo. Não sei bem o que ele ia achar da minha decisão, mas agora não tinha mais volta. Me posicionei para a foto ao lado do Taylor que aproveitou a situação para passar as mãos pela minha cintura e me trazer pra mais perto dele. Senti seus dedos apertarem a minha pele e ele se virou pra mim e sorriu. Fiquei desconcertada. Os flashes vinham sem parar. Tentava sorrir naturalmente para as fotos, mas estava realmente nervosa. Agradeci e estava me despedindo dos meninos.

- Eu quero te beijar agora... – a voz do Taylor sussurrando no meu ouvido, enquanto nos despedimos.

- Você precisa aprender a se controlar... – respondi com tom provocativo e saí da sala.   

Se eu pudesse te esquecer... (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora